** AVISO: esse capítulo contém uma conversa pesada sobre suicídio que pode ser gatilho para algumas pessoas**
— Meu Deus — Elisa suspirou encarando a cachoeira que se descortinava diante de nós brilhando sob o sol forte do começo da tarde.
Eu tinha que concordar com a minha irmã: uau.
O riacho era um recanto escondido no meio da floresta verde esmeralda. A água de um azul-piscina cristalino nos possibilitava ver até a areia dourada no chão e um banco de areia reluzia no meio, como uma ilha natural.
Alex enlaçou o dedo mindinho no meu.
— É lindo — concordou em voz baixa admirando o lugar, aquele pequeno pedaço de paraíso que estava tão perto de onde morávamos.
— Zayn! — um rapaz chamou acenando. — Vamos pular da pedra!
O nosso amigo assentiu e tirou a camiseta preta, deixando o peitoral esculpido gloriosamente à mostra.
— Vocês vem? — perguntou se virando na nossa direção.
— Deus me livre — Elisa e Miyuki disseram ao mesmo tempo e seus olharess se encontraram por um segundo antes delas desviarem, coradas. Hm...
— E vocês? — Zayn perguntou para Alex e eu.
Neguei com a cabeça e Alex me imitou antes de cruzar os braços diante do peito magro,, parecendo muito pouco à vontade.
Peguei a sua mão e brinquei com os dedos longos levemente calejados, apertando-os.
As sobrancelhas escuras de Zayn se ergueram com suspeita e senti a ansiedade revirar o meu estômago. Eu precisava falar com ele.
Mas não naquele momento, enquanto ele subia por uma trilha íngreme de pedras que levava ao topo da queda d'água. A queda deveria ter uns três metros e meu peito se apertou com a mera ideia de subir ali.
Miyuki estendeu uma canga na areia lateral da água e se deitou sob a sombra de uma árvore, o celular caríssimo na mão.
— Vamos para a água, Lili — minha irmã chamou tirando o vestido branco por cima da cabeça.
Assenti e me voltei para Alex.
Ele sorriu na minha direção.
— Quer apostar quem chega primeiro? — desafiou.
Não respondi, em vez disso comecei a tirar a minha roupa e correr na direção da água.
— Ei! — ele gritou atrás de mim. — Isso é trapaça!
Não diminuí a velocidade.
— Trapaça é desculpa de perdedor — berrei antes de me jogar contra a água gelada, gargalhando.
Segundos depois Alex estava ao meu lado com um sorriso travesso que o deixava ainda mais impossivelmente sexy. Sem os óculos e com aquele sorriso, Alex era a coisa mais bonita que eu já tinha visto.
— Eu ganhei — informei jogando água na direção dele com as costas da mão.
— Você roubou — respondeu fazendo um biquinho adorável que eu queria muito beijar.
Mergulhei para não acabar fazendo nenhuma loucura tipo agarrar aquele nerdinho na frente de todo mundo.
— Não roubei nada — resmunguei ressurgindo atrás dele.
Embaixo da água, passei a unha de leve nas suas costas.
Alex girou, ficando de frente para mim. Seus olhos esverdeados reluziam, cravados nos meus lábios e senti o mais delicioso arrepio me perpassar diante daquele olhar. um arrepio quente que prometia muita coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Química Imperfeita [CONCLUÍDA]
Teen FictionElisa Bernardi é a filha perfeita: ela tem boas notas, dança ballet, ajuda em um abrigo de animais e tem um exército de pretendentes atrás de si. Mas essa não é a história de Elisa. Angélica Bernardi cresceu sendo comparada com a irmã mais nova e, d...