Capítulo 1.

20 2 0
                                    

1st kingdom: Sacred Tree.

O reino Sacred Free é conhecido por ser grandioso e poderoso, um reino muito bem falado pelas pessoas estrangeiras, muitos reinos formam alianças com Sacred Tree, o comércio e as navegações são dois pontos fortes do reino, os soldados são bem treinados, preparados para situações de extrema emergência, ao oeste do reino fica as fazendas, todas as plantações de alimentos são bem protegidas, cuidadas e aproveitadas, assim o povo tem o que comer, tudo se encontra em perfeita ordem e paz graças ao rei atual.

Vicent Kershaw, tem 26 anos, foi coroado quando tinha 15 anos, seu pai faleceu aos 55 anos, estava doente e não aceitava os remédios, pobre e teimoso homem, Vicent é bem diferente de seu pai pelo o que Mathias me disse, esse é o conselheiro, tem 5...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vicent Kershaw, tem 26 anos, foi coroado quando tinha 15 anos, seu pai faleceu aos 55 anos, estava doente e não aceitava os remédios, pobre e teimoso homem, Vicent é bem diferente de seu pai pelo o que Mathias me disse, esse é o conselheiro, tem 51 anos e serve a Vicent da mesma forma que serviu ao rei anterior, admiro Mathias por ele ter mais paciência em lidar com o mau humor de Vicent, eu já teria socado a cara e mandado ao inferno, eu não sei muito sobre a família real, mas o pouco que descobri não é tão bom assim, quanto a mim, sou apenas um garoto que tem o dever de proteger o reino onde vive, antes de acabar no castelo eu vivia como um escravo, fui vendido quando tinha 7 anos, trabalhei até os 13 anos para pessoas ruins que gostavam de bater nos escravos, já levei muita chicotada nas costas e hoje carrego as cicatrizes, consegui fugir das mãos cruéis do homem que havia me comprado, entrei escondido em um navio, permaneçi escondido até chegar nas terras de Sacred Tree, por ainda ser jovem eu fui adotado por mulheres que trabalhavam em um bordel, fiquei com elas até meus 16 anos, ao ser descoberto pelo rei fui levado ao castelo e agora vivo sob seu teto, não é sempre que cumpro com suas ordens, gosto de vê-lo irritado as vezes, Mathias uma vez disse que parecemos irmãos, o mais novo irritando o mais velho, ele está certo, o povo tem está visão de nós dois já que não sabem quase nada sobre mim.

- Theodore!! - chama Mathias e paro de andar.

Viro e o vejo vindo logo atrás, como sempre tem livros e papéis em mãos, sempre ocupado.

- Mathias, achei que estaria em seu escritório! - falo.

- Eu precisei ir pegar alguns livros na biblioteca, esperava o encontrar lá como de costume! - explica Mathias.

- Eu estava no escritório do rei, hoje ele acordou meio "atacado"! - falo um pouco envergonhado e Mathias entende.

- Sabe que mais tarde ele irá atrás de você, não é? - pergunta Mathias e assenti com a cabeça - Já que conseguiu escapar, quero que vá a loja da senhorita Rose e pegue o que encomendei!

Mathias me entrega os livros junto aos papéis para pegar seu saquinho de moedas, estas são de ouro com o símbolo de dragão, depois de me entregar três moedas ele pega de volta as coisas de antes.

The war: the flames and the poison.Onde histórias criam vida. Descubra agora