Cada criatura atingida pelo fogo azul ou alaranjado morre, elas não aguentam a alta temperatura, eu ainda não vi o comandante, temo ter o deixado passar sem ter percebido, são tantas que fico horrorizado, sei que as tropas são capazes de nós ver mesmo estando um pouco distante, faço a curva e cuspo mais fogo, isso não adiantará tanto, eu tenho uma ideia em mente, mas preciso estar sozinho para a colocá-la em prática, Vicent não pode chegar nem perto do fogo azul, Lucius rugi alto e o olho, depois olho para frente vendo que estamos nos aproximando das tropas, estás estão em posição e aguardando o inimigo, vôo rápido para frente, Lucius me olha sem entender o que farei, passo por cima da tropa e faço a curva, desço um pouco mais, a ventania que meu corpo faz é forte e muitos soldados precisaram fechar os olhos e aguentar firme, abro minha boca e cuspo a maior quantidade de fogo possível atingindo o inimigo de perto e frente, meu fogo se espalha destruindo tudo em seu caminho, subo vôo e faço a curva, de cima eu cuspo mais fogo e Lucius passa por trás de mim deixando uma trilha de chamas alaranjada, parte do caminho está totalmente destruído.
- Faça aquilo novamente Theodore!! - pede Vicent.
Passo por todas as criaturas, no final está o comandante que ao me ver solta um grito, passo por ele e dou a curva, desço vôo e cuspo fogo os atingindo pelas costas, solto um rugido ao sentir algo me atingir na asa esquerda, olho vendo ser um tipo de lança, subo vôo para escapar das outras lanças, isso está doendo e incomodando, agora me deixaram bravo, faço a curva e dobro minhas asas deixando-me cair em direção ao inimigo, cuspo fogo em grande quantidade e abro minhas asas passando acima de cada um deles, os atingindo de forma agressiva e impiedosa, movo meu corpo para a esquerda, por baixo de minha asa direita uma bola totalmente negra passa, ela se desfaz no ar assim sumindo, olho para frente e vejo que foi feita pelo comandante.
- Magia negra!! - fala Vicent e subo vôo - Uma criatura capaz de criar magia negra, será difícil de se aproximar dele, temos de avisar Kalel!!
Seu pedido é uma ordem, vôo em direção a Kalel e Lucius, rugi para chamar a atenção do dragão de escamas vermelhas, Lucius rugi em minha direção como um aviso, viro meu corpo o mais rápido que consigo e sou atingindo pela bola de magia negra, no momento que sou atingido por ela todo meu corpo sente uma onda de energia maligna, meu coração é afetado fazendo meus batimentos diminuir, volto a bater minhas asas impedindo que meu corpo atinja o chão, Vicent está bem pelo o que vejo e bem preocupado já que fui atingido, me aproximo de Lucius e passo por cima dele, com Vicent distraído eu giro meu corpo e ele assim cai em direção a Lucius, passo por cima de Lucius e caiu em direção ao chão, desta vez eu não completei ao todo o giro e por isso minhas costas atingem a terra, deixo um rastro ao cair, meus batimentos se tornam cada vez mais devagar, meu coração está parando aos poucos, maldita magia negra, me sinto sonolento, Lucius rugi enquanto se mantém no ar, ele conseguiu pegar Vicent, aos poucos meus olhos vão se fechando até que eu acabe me rendendo.
Vicent.
Theodore foi atingido pela magia negra, o vejo desacordado no chão, todas as criaturas mudam sua rota e avançam em direção a Theodore, isso não pode estar acontecendo.
- LUCIUS AJUDE THEODORE!!! - grito em desespero.
Mikaela.
- Majestade um dos dragões acaba de cair!! - avisa um soldado e me levanto rapidamente.
- Como!? - pergunto desacreditada enquanto me aproximo.
- O dragão negro do rei Vicent acaba de cair, foi atingindo por algo!! - responde o soldado.
- Theo! - ouço Eli sussurrar e olho para ela.
Olho para Eli, está permanece de olhos fechados, ela estica sua mão vazia em direção ao local onde se encontra todos os soldados, a temperatura a sua volta cai de repente e fico confusa com o que fará.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The war: the flames and the poison.
FantasyEu estava errado, com toda a certeza a guerra é a pior coisa a se acontecer na vida, os reis já não se entendem e o povo tem medo, temem pelo pior, se as coisas continuarem deste jeito... As terras de grama verde, flores e vida se tornaram negra e t...