Kingdom Sacred Tree.
Theodore.
Eu achei que fosse morrer...tudo a minha volta estava tão quente...pensei que não conseguiria sair vivo...nunca apreciei o céu azul como aquele dia...eu vi o vermelho e amarelo por alguns minutos e então eu vi o azul e o branco, senti o ar frio e...e eu saí vivo de dentro daquele lugar tão quente quanto o inferno.
...abro meus olhos lentamente, eu não sei por quanto tempo estou dormindo, muito menos o que está acontecendo já que ouço o fraco som de música, algo bom eu acho, me sinto cansado ainda, acho que é porque eu dormi demais, com pouca vontade eu me sentei e olhei ao redor me vendo em um quarto, esse eu conheço muito bem e o perfume logo é reconhecido por mim, isso me deixa muito melhor.
- Você acordou! - fala Lucius ao meu lado.
Nem percebi sua presença, não teria a percebido se ele não tivesse falado, olho para a direita o vendo, estava dormindo também, sentado em uma cadeira nada confortável, levanto minha mão e a novo até o topo de sua cabeça onde eu faço um carinho, não estou 100% consciente de minhas ações, mas acho que ele merece isso.
- ...bom trabalho! - falo, minha voz sai um pouco rouca.
Lucius me encara um pouco surpreso, logo abre um grande sorriso, um ato que não se vê todo o dia, isso é bom, muito bom na verdade.
- Você esteve inconsciente durante cinco dias! - fala Lucius e tiro minha mão de sua cabeça.
- ...estou cansado! - falo e ele ri.
- Vamos lá, precisa levantar e esticar o corpo, além do mais, precisa ser examinado, não é nada normal o que você havia feito, deixou muitos preocupados! - fala Lucius se levantando e esticando seu corpo - Vamos ver os outros, eles nos esperam!
Apenas assenti com a cabeça, Lucius me ajudou a ficar em pé já que meu corpo está todo dolorido, acho que é por causa de ter dormido por um longo tempo na mesma posição, antes de ir até o salão do trono resolvi tomar um banho primeiro e colocar uma roupa limpa, eu só queria sentir a água fria mesmo, ainda posso sentir a sensação de estar em meio a toda aquela lava, acho que essa sensação não vai passar tão rápido como penso, a roupa preta me deixa um pouco mais confortável, Lucius e eu andamos calmamente pelo corredor até o salão, está havendo uma reunião e sei disso por causa dos diferentes perfumes que posso sentir com o faro, não demora para chegarmos e fico surpreso em ver tantos reis e rainhas reunidos, cada um deles discute e no centro eu vejo os magos anciões, os três magos mais poderosos de todos, os mais sábios e por isso os odeio. Todo esse poder e inteligência desperdiçado, se tivessem se movido teriam evitado toda essa confusão, todo o problema que corremos, volto a andar indo em direção aos magos, Lucius permanece no lugar apenas observando, toda a atenção cai em mim quando apareço na visão de cada rei e rainha neste castelo, tudo o que tenho de fazer é mostrar a verdade, tudo o que eu e Eli queríamos fazer é mostrar a verdade, e maldita seja está verdade.
- Theodore! - chama Mathias e o vejo ao lado de Vicent, todos aqui se encontram surpresos em me ver de pé.
- Theodore não deveria estar em pé, seu corpo não está em melhor condição! - fala Liliane e a olho.
Assim que meu olhar cai sobre ela a vejo sorrir gentilmente, a coroa em sua cabeça me lembra de seu irmão, então eu faço uma reverência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The war: the flames and the poison.
FantasiaEu estava errado, com toda a certeza a guerra é a pior coisa a se acontecer na vida, os reis já não se entendem e o povo tem medo, temem pelo pior, se as coisas continuarem deste jeito... As terras de grama verde, flores e vida se tornaram negra e t...