Capítulo 12.

8 2 1
                                    

Kingdom Obscure.

Theodore.

Vôo em direção ao reino de Mikaela, faz cerca de três semanas desde que voltamos para casa, Mikaela enviou uma carta pedindo suporte a Vicent, Angelo e Kalel, isso não é nada bom, tropas abaixo de mim marcham seguindo o capitão e o rei, rugi alto e passei a voar mais alto, sou um dragão e por isso sou um pouco mais rápido que eles, ouço um rugido não muito longe e olho ao redor a procura do dragão, fico mais tranquilo ao ver Lucius, este ruge novamente e faço o mesmo, a situação é urgente pelo o que Vicent me disse, juntos voamos lado a lado...

Tempo depois.

Pouso em um espaço aberto da cidade, estou em meio a vampiros que assistem, esses são afastados pelos soldados, volto a minha forma humana e logo Lucius pousa ao meu lado também, este solta um rugido que faz poucas pessoas pularem de susto, ele volta a sua forma humana e se aproxima de mim.

- Desnecessário! - falo sem demonstra expressão alguma.

Lucius ri, reviro os olhos e ando em direção ao castelo, não demora para que todas as tropas estejam unidas e todos os reis aliados também, as grandes portas pintadas de preto são abertas, eu e Lucius entramos, no meio do salão do trono se encontra  Vicent, Mikaela, Angelo, Liliane e Kalel.

- E ai estão eles, nossas poderosas armas! - fala Angelo enquanto nos aproximamos.

- Vossas majestades e alteza! - fala eu e Lucius ao mesmo tempo enquanto fazemos a reverencia diante de todos eles.

- Levantem-se! - pede Mikaela e obedecemos.

- E então, você dizia na carta que cerca de uma tropa de criaturas da noite marchavam para chegar aqui! - fala Angelo e olhamos para Mikaela que anda até o trono onde se senta.

- Certamente, o grandioso brando foi descoberto por um mago misterioso, jamais havia visto seu brasão antes, este me alertou, todas as noites um grupo de criaturas se move, os pequenos bandos se uniram formando assim um grandioso grupo, eles estão vindo em direção ao meu reino, mandei um grupo de soldados investigar e ao retornaram eles confirmaram sobre as criaturas! - explica Mikaela, é mais urgente do que parece - Meu exercito não é o suficiente e sei que se as criaturas conseguirem passar por meu território, atacarão aos reinos seguintes, seus reinos, por isso pedi que viessem!

- As criaturas já não atacavam a algum tempo, creio que agora é um ataque planejado! - fala Vicent e esse cruza os braços.

Todos vestem armaduras, acompanhados de suas espadas, ver Liliane com sua espada mediana e lâmina fina é impressionante, está olha para mim e sorri, aceno para ela e volto a dar atenção aos demais.

- Bem, alguém está a comandar as criaturas? - pergunta Kalel, ele parece mais forte que antes.

- Não foi visto ninguém que estivesse a comanda-los! - responde Mikaela e olho para trás ao sentir uma brisa fria.

- Eli!! - falo feliz em vê-lá e isso atrai a atenção dos outros - O que faz aqui?

- Vim ajudar! - responde Eli, ess faz uma reverencia diante dos reis e a rainha - Meu nome é Elaine Ogden, maga, meu brasão é um floco de neve branco.

The war: the flames and the poison.Onde histórias criam vida. Descubra agora