Zuriel Walsh, rei dos elfos, mais de 200 anos de idade, sua esposa e seus três filhos também vieram, eu não esperava que eles chegassem desta maneira, utilizar dragões como modo de transporte é uma ideia nova, não foi vista com bons olhos por mim e Lucius, utilizar dragões como modo de transporte ou algo a mais que ajude as espécies não nos agrada nem um pouco, isso significa que logo as terras flutuantes deixaram de ser proibidas, filhotes serão pegos e treinados para servir, eles perdem o medo dos primeiros seres.
- Sua chegada deixou o povo com medo, deveria ter nos avisado em sua carta! - fala Vicent, ele continua sério e bravo.
Me encontro sentado ao seu lado, um trono feito especialmente para mim, em meu colo está Thereza, o rei e a rainha possuem um filho de 20 anos, um filho de 13 anos e uma filha de 09 anos. A filha mais nova da rainha se encanta com Thereza, creio que ambas logo se tornaram amigas, isso me deixa feliz mesmo que eu não demonstre neste exato momento.
- Eu não quis causar tanto alvoroço majestade, mil perdões! - fala Zuriel.
- Vamos deixar esse acontecimento para trás, bem vindos a Sacred Tree! - falo quebrando a tensão no ar - Os quartos foram preparados a vocês!
- Obrigado majestade! - fala Zuriel.
Toda a família faz uma referência, uma das empregadas aparece e eles a seguem em direção aos quartos, sem a presença deles eu posso respirar melhor e acalmar meu marido.
- Cretino! - resmunga Vicent.
- Não na frente da Thereza! - falo enquanto me levanto com ela em meu colo - Controle sua língua!
- ...perdão! - fala Vicent e o olho - Amanhã nós conversamos melhor com eles, espero que esse jantar seja tranquilo!
- Apenas não tente matar o rei Zuriel ou ofende-lo e será tranquilo! - falo e Vicent revira os olhos - Eu estou falando sério!
- Tá bom, eu irei me controlar, mas irei querer algo em troca depois! - fala Vicent, ele abre um sorriso malicioso.
Apenas me viro e me afasto, ele não perde tempo, ainda bem que Thereza é nova demais para entender, com ela em meu colo ando pelo corredor até seu quarto.
- Papa por quanto tempo eles vão ficar aqui conosco? - pergunta Thereza e a olho.
- Por pouco tempo princesa, apenas iremos ter uma conversa para resolvermos alguns problemas e logo eles irão embora! - respondo meio incerto.
- ...eu posso brincar com a princesa? - pergunta Thereza com os olhos brilhando.
- Claro...se ela desejar brincar com você também, então tudo bem! - respondo e Thereza me abraça feliz.
- Papa depois do jantar você vai descansar né? - pergunta Thereza.
Uma boa noite de sono não está mais em meus planos, infelizmente, Vicent já tem planos para está noite.
- Vou sim, não se preocupe, prometo que não irei a biblioteca! - respondo e Thereza assente com a cabeça.
Como eu queria uma noite de sono calma, uma grande ilusão pelo visto...
Tempo depois.
- Eu tenho de perguntar! - fala Zuriel e o olhamos.
O jantar estava sendo silencioso, pacifico demais para ser verdade.
- Faça sua pergunta! - fala Vicent.
- É verdade que majestade Theodore carrega dentro de si mesmo a poderosa magia negra? - pergunta Zuriel, isso deixou Vicent desconfortável de certa modo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The war: the flames and the poison.
FantasiaEu estava errado, com toda a certeza a guerra é a pior coisa a se acontecer na vida, os reis já não se entendem e o povo tem medo, temem pelo pior, se as coisas continuarem deste jeito... As terras de grama verde, flores e vida se tornaram negra e t...