Capítulo 19.

5 2 0
                                    

Kingdom Sacred Tree.

Vicent.

Com todos os reis e rainhas reunidos e Eli aqui para confirma a história, o que me enfurece é o que ela fez a dois dias atrás, Eli deixou Theodore nas mãos de pessoas loucas, a igreja tentará o purificar e isso trará a morte dele, Theodore foi feito pela magia negra e ter a magia branca o purificando o matará, Eli se encontra no meio de todos nós, reis e rainhas que se uniram e agora discutimos.

- Você o enviou para a morte!! - falo seriamente, Eli permanece de cabeça baixa e em silêncio.

- Theodore confiou em você, ele esperava mais de você e tudo o que lhe deu foi a morte!! - fala a rainha Mikaela com raiva.

- Eu queria o proteger, não o matar, o mago virá atrás dele e nós sofreremos com isso, a guerra é inevitável e agora eu vejo isso, eu não quero a morte de Theodore! - fala Eli.

- MENTIRAS!!! - grito enfurecido enquanto olho para Eli e a mesma se encolhe - Você se aliou ao mal, criou mentiras para sua própria proteção, foi covarde em não dizer a verdade e encarar as consequências, além de ter levado Theodore para longe de mim o fazendo acreditar de que estariam fazendo a coisa certa, no final você apenas queria derrubar os anciões, manter Theodore longe de seu caminho, você mentiu para ele e a todos neste salão!!

Eli chora, esconde seu rosto com as mãos, solto um longo suspiro, o dia está chegando ao seu fim, estamos todos reunidos, assim que as cartas chegaram aos reis e rainhas mais perto todos se apressaram em chegar, tropas e mais tropas de soldados estão formadas, nem todos os reis e rainhas chegaram por serem os mais distantes, mas logo estarão conosco, Theodore está preso com um bando de loucos e Eli voltou sozinha.

- Como rei do primeiro reino Sacred Tree, eu, Vicent Kershaw, sentenciu Elaine Ogden, da família de magos da neve, a morte por ter se aliado ao inimigo, enganado a todos da corte real e ocultação da verdade!! - falo e Eli cai de joelhos no chão - Alguém contra?

- Eu!! - fala um homem que aparece de repente atrás de Eli - Me desculpe por meus modos, mas não posso deixar que matem a minha ajudante!

- E quem é você? - pergunta uma das rainhas.

- Ryder Sugg, feiticeiro do fogo azul e atualmente, feiticeiro de magia negra! - responde Ryder e uma fumaça negra sai de seus pés.

A mesma circula Elis, a vejo ficar imóvel, Ryder sorri de modo pacífico, de certo modo um pouco orgulhoso também, mesmo que eu mandasse meus soldados atacar ele, seria inútil, posso ver o quanto é forte e sabe lidar com a magia negra, mataria todos os soldados facilmente e não sou o único que pensa assim.

- Não vim aqui para os matar, pelo contrário, eu vim para terminar o que foi começado! - fala Ryder e me ponho em pé - Eli roubou de mim coisas que não deveria!

- Theodore nunca foi seu, ele é apenas um objeto em suas mãos! - fala Eli com medo, ela treme.

- Eu criei Theodore, dei a ele a vida que havia perdido, ainda o tornei mais forte do que já foi e muito mais poderoso, mas você não contou toda a verdade Elaine! - fala Ryder e este passa seu olhar para nós - Theodore foi o primeiro, mas não é o último, Eli tirou de mim duas crianças, a segunda está ao lado do rei Kalel!

The war: the flames and the poison.Onde histórias criam vida. Descubra agora