Tudo é...morto, tão destruído e quente, sinto o cheiro de enxofre, olho ao redor não sabendo onde me encontro, uma ventania começa e coloco meus braços em frente ao meu rosto, assim a poeira não entrará em meus olhos com facilidade, assim que para eu os abaixo e travo ao ver alguém em minha frente, não tem rosto, mas sua forma é humana, toda a sua pele é negra, eu não sei o que é ou quem é.
- ...quem é você? Onde eu estou? Por que estou aqui? - pergunto.
O estranho não me responde, permanece parado, não sei se me encara, se sabe que estou diante dele, isso tudo é estranho, tenebroso e confuso, olho para trás ao ouvir um barulho e não vejo nada além de árvores mortas, volto a olhar para frente e o desconhecido está bem a minha frente, muito perto de mim, toda a sua pele negra começa a sumir aos poucos, começo a ouvir sussurros, como se tivesse muitas pessoas perto de mim a sussurrar em meus ouvidos, cada vez que o desconhecido se revela, mais e mais alto as vozes ficam, chega a machucar meus ouvidos, os sussurros se transformam em gritos, tão altos que levo minhas mãos aos meus ouvidos, a dor me faz cair de joelhos.
- JÁ CHEGA!!! - grito não aguentando mais.
- Isso é só o começo dragão! - fala o desconhecido.
Este começa a se afastar de mim e o olho, a visão de suas costas não ajuda em nada, fecho meus olhos com força e então...
- AAAAAAHHHHHH!!! - grito ao despertar do pesadelo.
Ofegante e assustado, suado e sentindo o coração bater rápido, pisco lentamente e levo minha mão a testa enquanto me sento na cama, a luz do dia já ilumina bem o quarto, não sei que horas são, a "visita" de Eli ontem foi inesperado, não queria que ela fosse embora tão cedo, eu ainda tinha perguntas a ela, minha mente tem trabalhado muito e não consigo achar um momento de paz, o que Eli disse ontem não sai de minha cabeça e começo a pensar que logo terei um problema a enfrentar, a porta é aberta rapidamente por Vicent, atrás dele entra Lucius, Kalel e Mikaela, os quatro me encaram confusos.
- Theodore o que houve? - pergunta Vicent se aproximando preocupado.
Ele fica em minha frente, não sei o que dizer, nem sei se consigo explicar meu pesadelo, Vicent tem a visão das escamas na lateral esquerda de meu pescoço.
- Alguém esteve aqui! - fala Lucius e o olhamos - Sinto um cheiro estranho!
- Theodore diga o que aconteceu! - pede Mikaela preocupada.
- ...eu tive um pesadelo...era doloroso e sem vida...tinha muitas vozes pedindo ajuda, não aguentei tantas! - respondo sem saber exatamente como explicar.
- ...olhem! - fala Kalel, esse anda até a varanda e ao voltar tem algo em mão - Tem rastros de magia negra na varanda!
- Magia negra? - pergunta Mikaela e a mesma vai ver.
Ao voltar ela se encontra chocada, olha para Vicent e assente com a cabeça, Vicent volta a olhar para mim e depois olha para minha mão, inconscientemente eu agarrei a camisa que uso, perto de onde fica meu coração, Vicent leva sua mão até minha testa.
- Está quente...tem febre! - fala Vicent e o olho.
- Lucius mande chamar um médico e um mago, Theodore pode ter sido amaldiçoado! - ordena Kalel de imediato.
- Eu estou bem...só meus ouvidos que doem! - falo e solto minha camisa.
- Vamos chegar e ver se não foi amaldiçoado, os rastros de magia negra são recentes! - fala Mikaela.
Apenas me calo e obedeço...
Horas depois.
- Certamente havia um feitiço nele majestade! - fala o mago, esse é um homem de idade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The war: the flames and the poison.
FantasyEu estava errado, com toda a certeza a guerra é a pior coisa a se acontecer na vida, os reis já não se entendem e o povo tem medo, temem pelo pior, se as coisas continuarem deste jeito... As terras de grama verde, flores e vida se tornaram negra e t...