Capítulo 11.

8 2 1
                                    

O enorme campo de flores é lindo, me encontro em meio a ele, não sei para onde devo ir ou o que devo fazer, as flores são de diferentes cores, uma ventania começa e fecho meus olhos, ao parar os abro e vejo em minha frente o homem de antes, seu corpo está coberto pela coisa negra novamente e isso impede que eu veja seu rosto, não ficarei com medo desta vez, devo descobrir quem ele é.

- Desista...você não poderá ir contra mim! - fala o homem, sua voz é rouca.

- Não vou desistir tão fácil como quer! - respondo seriamente.

Sem delongas eu corro em direção ao homem, esse se aproxima calmamente, ele ergue seu braço em minha direção e abre a mão, no mesmo instante me encontro flutuando, fico a centímetros de distância do chão, não consigo descer, o desconhecido para em minha frente e nos encaramos sem medo um do outro.

- Desista! - ordena o desconhecido.

- Nunca! - respondo e sem problema algum cuspo fogo em seu rosto.

Isso o faz dar passos para longe de mim e caiu de cara no chão, me levanto o mais rápido que consigo, minhas asas surgem e as abro, os dentes caninos em minha boca se tornam longos, minhas garras crescem, o desconhecido apenas observa, no final de minha meia transformação ele me analisa, depois levanta seus braços com as palmas das mãos abertas em minha direção, o chão ao meu redor começa a tremer, como se estivesse havendo um terremoto, pedaços grandes de terra começa a flutuar, um deles é onde estou, me mantenho firme, bato as asas e saiu voando, tento voltar ao chão, mas sou atingido por um dos pedaços de terra arrancada.

- Você não é forte o suficiente para ir contra mim!! - fala o desconhecido.

Me levanto, corpo cheio de arranhões, esse bastardo me paga, volto a voar para escapar de mais um dos pedaços de terra que ele joga em mim, tento não ir para muito longe, mas é difícil desta forma.

- Deixe ele em paz!! - fala Eli, essa aparece de repente e confronta o desconhecido.

Eli bate seu cajado e todas as flores são queimadas pelo poderoso fogo azul, este é bem mais forte que o meu, o desconhecido se envolve em um tipo de bolha negra, volto ao chão e ao lado de Eli, ambos contra o desconhecido.

Sua bolha de proteção se desfaz, o fogo azul é apagado pela magia negra, as flores não existem mais, cerca da metade do campo foi queimado por Eli.

- Ele não será mais um em sua lista maldita!! - fala Eli ao desconhecido.

- Você não pode me impedir!! - fala o desconhecido, este anda em nossa direção.

- Não tenha tanta certeza nisso!! - fala Eli levantando seu cajado.

Uma ventania forte e poderosa começa, está faz com que eu saía do chão, Eli também e estende sua mão para mim, a pego e nos mantemos juntos, a ventania forma um redemoinho forte e grande, o cajado de Eli brilha e a mesma se virá em minha direção, ela me puxa para mais próximo a ela, a luz branca e pura se torna tão forte que precisei fechar meus olhos, ouço um alto grito de dor e penso ser do desconhecido.

Acordei tossindo, meu corpo dói, meu peitoral sobe e desce rápido, estou suado e confuso, já é dia e vejo Vicent em cima de mim, esse me olha espantado e me puxa para seus braços logo em seguida.

- Você conseguiu! - fala Mikaela e os encaro confuso.

- Graças a Deus! - fala Lucius aliviado.

- ...o...que aconteceu? - pergunto um pouco rouco.

- Você parou de respirar, Lucius veio te acorda já que era hora do almoço, ele falou com você e não respondeu, quando se aproximou notou que não estava respirando, gritou para um soldado nos chamar o mais rápido possível! - responde Mikaela e fico espantado - Vicent iniciou a massagem cardíaca já que o médico iria demorar para chegar!

The war: the flames and the poison.Onde histórias criam vida. Descubra agora