Todo o meu corpo se encontra marcado, essas marcas que Vicent deixa em mim duram por dias, quando começam a desaparecer ele me marca novamente, eu não deixo tantas marcas nele como gostaria, assim que acabo de me trocar eu olho para a cama e vejo Vicent ainda dormindo, eu acordo cedo por ser um costume, deixo o quarto e vou até o de Thereza, essa ainda dorme tranquila e por isso fecho a porta, não é sempre que ela se encontra dormindo, ela também acorda cedo e passa o tempo comigo antes de suas aulas começarem, os empregados limpam o castelo, ainda não é hora do café da manhã, apenas procuro por Mathias, mas acho que ele ainda não chegou, como eu não tenho muito o que fazer decido sair um pouco, deixando o castelo eu me transformo em dragão e saiu voando, em meu caminho eu encontro com Lucius, eu não esperava o ver perto do reino, achei que demoraria para o ver, Lucius rugi em minha direção e abaixo vôo até o chão, assim que pousamos voltamos a nossa forma humana e me aproximo dele.
- Eu não esperava o ver tão cedo, o que veio fazer para este lado? - pergunto e paro em sua frente.
- Eu precisava falar com você, é sobre os ataques que fazemos aos reinos menores que estão contra nós! - responde Lucius, solto um suspiro e cruzo meus braços - Faz anos desde que toda a verdade se espalhou e muitos não a aceitaram, eu sei que o que estamos fazendo é para nossa proteção e lembrar as pessoas que elas devem temer os reinos superiores de certa forma, mas isso está passando dos limites, já matamos pessoas demais!
- Vicent não vai parar, nenhum deles vai até que tudo isso termine, eu me preocupo e não quero fazer aquilo, entretanto, sabemos que isso não vai ter um fim, quanto mais reinos derrubamos mais raiva despertamos, além de nos culparem e acharem que somos assassinos, também vão nos odiar por destruir seus lares! - falo um pouco pensativo e Lucius desvia o olhar - Eu tenho problemas a resolver com os elfos, eles chegaram daqui a alguns dias eu acho, eu estou a suspeitar de suas verdadeiras intenções e quero acabar logo com isso!
- Nosso lugar nunca foi entre eles e agora eu vejo isso, precisamos partir antes que a situação fique pior do que já está, as terras flutuantes é o nosso verdadeiro lar! - fala Lucius, ele volta a olhar para mim - Eu não vou sem você, por isso não demore demais, resolva seus problemas com os elfos e depois partimos para nossa verdadeiro lar!
- ...certo irmão! - falo e Lucius abre suas grandes asas - Chega de lutas!
- Estarei a sua espera! - fala Lucius antes de se afastar.
Eu queria estar errado quanto as palavras de Ryder, eu queria que ele não estivesse certo quando disse que eu era apenas uma arma nas mãos de seres inferiores, mas ele estava certo de certa forma, meu poder de fogo está sendo utilizado com mais frequência, as pessoas temem e isso é ruim, não podemos conquistar tudo com o medo, Vicent e os outros reis e rainhas mudaram tanto, se tornaram ainda mais sombrios e impiedosos do que antes, meio dragão e mago, levo dentro de mim uma parte poderosa de magia negra e isso me faz ainda mais poderoso, no fundo eles me temem também, os dragões sempre foram inimigos dos outros seres, essas terras já pertenceram a eles, se tem algo que todos temem são os maiores e poderoso dragões, esses são verdadeiros anciões adormecidos, uma vez um mago me disse que esses dragões voavam livremente pelas terras onde moramos, junto a eles os diferentes dragões de diferentes espécies, não se sabe o porque deles estarem adormecidos, mas seria possível os despertar com magia, isso porque a magia é uma das forças mais poderosas que existe, se o meu fogo já causa grande destruição, não queira ver um dragão enorme cuspir fogo...
Horas depois.
Não consigo me concentrar, deixo o papel em cima da mesa e olho ao redor, estou na biblioteca, meus pensamentos são barulhentos e não me deixam trabalhar, me levanto e ando até o final da biblioteca, em uma das últimas prateleiras eu tiro um grande e grosso livro de capa dura, este possui todas as espécies de dragões, cada uma delas foi estudada por magos e anotada neste livro, as últimas páginas contém um espécie de dragão gigantesca, eles são os reis, os alphas ou comandantes, eu venho estudando sobre as diferentes espécies de dragões a um bom tempo, procurando saber mais e mais, isso tem me ajudado, também estudo sobre a magia e aprendo a controlar a magia negra dentro de mim, não tenho perfeição ainda e por isso posso perder o controle uma vez ou outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The war: the flames and the poison.
FantasyEu estava errado, com toda a certeza a guerra é a pior coisa a se acontecer na vida, os reis já não se entendem e o povo tem medo, temem pelo pior, se as coisas continuarem deste jeito... As terras de grama verde, flores e vida se tornaram negra e t...