7 anos depois.
Theodore.
A noite escura ganha a luz quando Lucius atinge as casas, seu poderoso e forte fogo derruba e mata o povo de um reino que decidiu nos atacar, hoje o rei e todo o reino sofre as consequências, me encontro perto do castelo, vôo ao redor ouvindo muitos gritos e vendo as pessoas a correr em desespero e medo, Vicent pediu a ajuda de Kalel para deixar que Lucius ajudasse a derrubar um dos pequenos reinos, a tropa de Vicent avança e sem piedade mata qualquer um em seu caminho, pouso em uma das torres do castelo, solto um alto rugido que chama a atenção de Lucius, esse da meia volta, vou acabar com isso de uma só vez. Lucius passa por cima de mim e eu saiu de onde me encontro, vôo por cima das casas, meu fogo se espalha e causa grande destruição além da morte de muitos, Lucius vem logo atrás me acompanhando, juntos damos a volta e avançamos em direção ao castelo, a única construção ainda em pé, chegando próximo abro minha boca e cuspo uma grande quantidade de fogo que destrói uma das torres, Lucius vem logo atrás e juntos acabamos com todo o castelo, o deixamos em completa ruína e voamos para longe, tudo terminou antes do sol nascer.
Lucius voo de volta a sua casa, seu trabalho aqui terminou e eu vôo junto aos soldados restantes e o capitão, esse cavalga tranquilo, orgulhoso pelo vitória, subo vôo me afastando deles, desde a morte dos anciões se passaram sete anos, a notícia se espalhou por muitos lugares e grande parte das espécies não gostou, muitos reis e rainhas começaram a confrontar Vicent, Mikaela, Kalel, Liliane e alguns outros grande reinos, então foi decidido que todos podem revidar se precisarem, impor respeito através do medo, acho tudo isso um grande erro, mas não sou eu que uso a coroa...
Horas depois.
A manhã calma e fria é tão boa, o ar gelado indica a chegada do inverno, pouso em frente as grandes portas do castelo, estas são abertas e vejo o capitão saindo feliz, volto a minha forma humana, um homem de 26 anos.
Entro e vejo Mathias e Vicent conversando, possivelmente falando sobre a "batalha ganha", eu não ligo pra isso e por vou direto para os corredores, estou cansado demais para conversa com qualquer um, três dias e noites sem dormir não é bom, estava ocupado com algumas tarefas e com essa última batalha, então não tive tempo para dormir ou cochilar, assim que chego em meu quarto me jogo na cama, estou exausto, quero comer algo, mas também preciso dormir, fico me perguntando se Lucius chegou bem em casa, eu me preocupo com ele já que somos irmãos, ele é a única e verdadeira família que tenho, o pessoal mudou muito isso tem me deixado um pouco preocupado, decidi me distanciar um pouco de cada um deles e fazer o que tenho de fazer sozinho, Mathias se preocupa com o que está acontecendo entre nós todos, estou preocupado com o fato de eu ter uma grande quantidade de magia negra dentro de mim e não a usar, isso poderia trazer grandes consequências, mas eu me sinto bem e dou graças a Deus que nada de mal está me afetando como eu achei que afetaria, posso chamar isso de sorte, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The war: the flames and the poison.
FantasyEu estava errado, com toda a certeza a guerra é a pior coisa a se acontecer na vida, os reis já não se entendem e o povo tem medo, temem pelo pior, se as coisas continuarem deste jeito... As terras de grama verde, flores e vida se tornaram negra e t...