White Rosett Cathedral.
A catedral branca? Por que Eli quis vir para cá?
A maior parte do povo que mora ao redor são elfos e sei que não aceitam bem outros povos, Vicent me disse que elfos gostam muito de joias e pedras que valem muito, também são um tanto orgulhosos e se acham puros, são uma das piores espécies a se lidar, naquele dia eu ri disso invés de levar mais a sério, quando o rei dos elfos veio nos visitar para ver qual era a mais nova proteção do reino Sacred Tree ele riu de mim, sorte dele que eu não sabia cuspir fogo na época ou teria o queimado, foi quando eu entendi o quanto um elfo pode ser irritante as vezes, o meio de proteção deles são as tropas elfas, todas bem treinadas, apesar da grande beleza, nem todos possuem um bom coração, o único local que tenho para pousar é uma área circular com uma torre pontiaguda estranha, não entendi o que é aquilo e nem quero entender, pouso devagar e minha presença já atraiu a atenção de muitos, Eli e Edward descem de minhas costas e volto a minha forma humana, eu nunca vim para cá, mas Mathias me ensinou tudo o que aprendeu em suas viagens para cá junto ao pai de Vicent, tenho saudades de Mathias, tenho saudade de casa, já é outro dia pelo visto.
- Theodore vamos!! - chama Eli que saiu andando.
Vou atrás de ambos que andam mais a frente, parece que Elli tem algo a fazer na catedral e não sei o que, espero que seja rápido...
Tempo depois.
Levamos um tempo para chegar, não achei que teria de andar tanto assim, as grandes portas se abrem sozinhas e entramos sem parar de andar, andamos até chegar próximo a poucos degraus de escada, mais a frente tem uma grande cruz branca, os longos bancos de madeira se encontram todos vazios.
- Você finalmente voltou! - fala alguém, sua voz ecoa por todo o local.
Dois soldados elfos me seguram pelos braços, um deles coloca sua espada próximo a minha garganta e paro de me debater, Eli continua olhando para frente e Edward está confuso, ele não pode se aproximar para me ajudar ou será impedido por mais soldados que chegaram.
- Você disse que não nos machucaria! - fala Eli e um homem velho aparece.
Suas roupas tem a cor branco e vermelho, são longas, seu corpo é um pouco curvado por causa da idade, seus olhos são castanho claro e pele pálida, acho que ele não é o tipo de cara que gosta de tomar sol, ele para em frente a grande cruz enquanto nos olha.
- ...ele é tão jovem! - fala o homem, acho que ele é o padre.
- Eli o que está acontecendo? - pergunto e ela me olha.
- Não contou ao garoto ainda? - pergunta o padre enquanto se aproxima, seus passos são lentos - Que vergonha, como pode estar o enganando esse tempo todo?
- Do que ele está falando Eli!? - pergunta Edward, esse está a ficar irritado - Explique-se!!
- Sua amiga aqui veio os entregar para mim! - fala o padre e Eli permanece em silêncio - O garoto não é o que pensa que é, tudo o que ele é e pode se torna envolve a magia negra, foi com magia negra que ele foi criado aliais!
- O que? - pergunto achando o velhote louco - Eu vim de um ovo, família de dragões negros especiais!
- O dragão utilizado sim, já sua parte humana não! - fala o padre, este para ao lado de Eli - Conte a ele a verdade, fale de uma vez e acabe com isso!
Olho para Eli não entendo mais nada, as pessoas daqui são loucas também?
- Ele fala a verdade, você não é um dragão ao todo, não veio de um ovo e nem foi roubado Theodore! - fala Eli e minha mente tenta processar o que ela diz - Você foi...foi feito a partir de magia negra, assim como as criaturas noturnas, o mago utilizou um corpo de dragão morto e um mago homem morto, a magia negra achou na união dos dois seres e foi ai que você surgiu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The war: the flames and the poison.
FantasyEu estava errado, com toda a certeza a guerra é a pior coisa a se acontecer na vida, os reis já não se entendem e o povo tem medo, temem pelo pior, se as coisas continuarem deste jeito... As terras de grama verde, flores e vida se tornaram negra e t...