5 dias depois.
Subir para as ilhas flutuantes não foi difícil, pelo contrário, foi fácil demais entrar e não ser atacado por dragão algum, isso até me deixou desconfiado, mas minhas preocupações são outras e tenho um objetivo a ser concluído, por anos eu estive procurando o local onde se encontra as primeiras e maiores feras, os primeiro dragões que existiram e ainda existem entre todos nós, adormecidos em esconderijos das ilhas flutuantes, estes são mais que ancestrais, são a destruição e salvação em um único propósito, passo a maior parte do tempo em forma de dragão, tenho comigo o filhote de dragão branco, esse eu dei o nome de Drake, o pequeno me vê como um pai, o alimentar é uma tarefa importante para mim, assim como sua segurança, como é um filhote gosta de brincar, o mantenho por perto já que não sei como os dragões tratam filhotes desconhecidos por aqui, não é qualquer um que aceita ver seus filhotes brincando com outros, neste momento eu vôo em direção as ilhas mais altas de todas, nenhuma espécie é capaz de chegar aqui, o ar é frio e um pouco pesado, Drake permanece quieto em minha cabeça, ele se segura firme, não é um bom lugar para um filhote, não demora para que eu veja a terra firme da grandiosa ilha, a construção feita nela é enorme, pouso e olho ao redor, pelo o que eu sei, nenhum dragão vem até aqui, todos parecem teme este lugar, sem me importar muito eu ando até a entrada enquanto me transformo em humano novamente, a entrada possui a cabeça de um dragão, um lobo e uma cobra, não entendo exatamente o que isso significa, bem, por enquanto não haverá riscos a correr...
Horas depois.
O lugar é enorme, eu levei horas para chegar na parte central, está possui um círculo com alguns desenhos que eu aprendi, deixo minha bolsa e Drake em um canto, afastados do círculo, o pequeno apenas observa, tiro de dentro da bolsa quatro frascos de poção, foi difícil fazer cada uma destas poções.
Vou ao centro do círculo, fecho meus olhos e me concentro na magia negra que carrego, os frascos com as poções flutuam, seu líquido é da cor rosa e verde claro, seu brilho se assemelha a aurora boreal, abro meus olhos, no mesmo momento todo o círculo pega fogo, do vermelho ao azul claro, fogo que eu possuo em minha garganta, a magia negra cobre cada símbolo que foi feito dentro do círculo, assim que o último símbolo é coberto o lugar treme, não foi forte o suficiente para me derrubar no chão, mas assustou Drake que se escondeu dentro da bolsa, abro os frascos e o liquido cai, se espalha e é sugado pelo chão, o fogo azul se torna ainda mais forte, a magia negra dentro de mim começa a sair de meu corpo, isso é doloroso, da mesma forma que a magia entrou, está agora sai de mim e se espalha pelo local, parece a procura de algo, assim que a última partícula de magia negra sai eu caiu de joelhos no chão, de certa forma, me sentindo vazio e fraco, o fogo se apaga, Drake se aproxima o mais rápido que pode.
- Eu estou bem pequeno! - falo a ele enquanto o mesmo se aproxima.
Drake pousa em minha frente e ambos nos assustamos quando todo o local começa a tremer, a poeira cai junto a pedaços pequenos das paredes e teto, uma forte ventania surge, ela vem de todas as entradas, me levanto e pego Drake, corro até minha mochila e a pego antes de sair correndo em direção a saída, pedaços ainda maiores começam a cair, este local é antigo e não aguentará um tremor, corro o mais rápido que posso, infelizmente os corredores são longos demais, faço com que minhas asas apareçam e saiu voando o mais rápido possível, desvio de alguns pedaços do teto que estão a cair, Drake apenas assiste, encolhido em minhas mãos e com medo, mais a frente eu vejo as escadas, eu tive de descer para chegar a parte centrar de toda a construção, vôo centímetros acima dos degraus deixando o local para trás, todo o teto fechou a passagem atrás de mim, agora tento sair do restante do local, quando se está voando é ainda mais rápido...
Horas depois.
Tudo o que sobrou foi os destroços, mas isso não é o importante, eu estou completamente espantado com o grande buraco em uma parte da ilha e da construção, é tão profundo e escuro, é possível que as grandes feras tenham saído enquanto eu fugia, eu ouvi rugidos altos, entretanto, não coloquei minha atenção nisso, eu precisava sair do local em desmoronamento o mais rápido possível ou eu acabaria sendo esmagado, Drake voa ao meu lado, me aproximo do gigantesco buraco negro, toda a terra na ilha começa a se desfazer, a ilha toda está se desfazendo, a própria ilha não aguentou todo o tremor. Drake rugi assustado e viro para trás, um dragão de escama vermelha se aproxima de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The war: the flames and the poison.
FantasíaEu estava errado, com toda a certeza a guerra é a pior coisa a se acontecer na vida, os reis já não se entendem e o povo tem medo, temem pelo pior, se as coisas continuarem deste jeito... As terras de grama verde, flores e vida se tornaram negra e t...