Mikaela, Kalel e Vicent estão reunidos, o assunto principal está sendo finalmente discutido pelos três, enquanto eles estão reunidos, permaneço no quarto, Lucius e Clarice estão aqui, não tenho falado muito e nem quero.
- ...quer dar uma volta? - pergunta Lucius e o olho - Você não me parece bem!
- Não é nada! - respondo e ele assente.
Alguém bate na porta e a abre, um soldado entra e Lucius se levanta.
- Senhor, o mago voltou e pede para examinar Theodore! - fala o soldado.
Na ausência de Kalel, Lucius é quem cuida de tudo, Eli está certa, não devo pensar em Kalel como o inimigo, mas se não é ele, quem será?
- Tudo bem, traga o mago até aqui! - fala Lucius e o soldado sai obedecendo a ordem dada.
- Por que um mago está aqui? - pergunta Clarice confusa.
- Theodore não está bem, precisamos de um mago para o examinar! - responde Lucius e Clarice olha para mim.
- O que você tem Theo? - pergunta Clarice.
- Pesadelos estranhos, nada que deva se preocupar pequena, eu vou ficar bem! - falo e faço carinho entre suas orelhas.
O mago não demora para chegar, ele explicou como quer me examinar, para saber o que está havendo comigo ele usará magia que permitirá ver minhas memórias, tive de falar que tomei uma poção de esquecimento, isso o deixou um pouco espantado, mas disse que não seria um grande problema, algumas lembranças poderiam surgir enquanto ele estivesse em minha mente, não me importei e permiti que desse início...
Horas depois.
Abro meus olhos, me sinto destruído por dentro, um pouco tonto e enjoado, o mago se levanta, ele fez um círculo com símbolos estranhos, eu deitei dentro do círculo e ele se ajoelhou acima de minha cabeça, eu fechei os olhos e em pouco tempo me senti como se estivesse em um sonho, cada lembrança que não me lembrava foi "desbloqueada", nem todas elas já que são muitas, o mago conseguiu chegar na lembrança de meu pesadelo, agora terá de conversa com Vicent, Kalel e Mikaela sobre isso, ele me parece muito assustado, isso só me preocupa mais, me coloco em pé enquanto o mago conversa com Lucius, Clarice se levanta e me abraça.
- Theo você está bem? - pergunta Clarice e a pego no colo.
- Sim, não foi nada demais! - respondo e ela leva suas mãos até minhas bochechas.
- Tem certeza? - pergunta Clarice limpando as lágrimas - Você começou a chorar e parecia com muita dor!
- ...não se preocupe! - falo na tentativa de a tranquilizar - São apenas memórias ruins ou tristes, mas isso já passou!
Clarice apenas assentiu com a cabeça, Lucius e o mago saíram, acho que vão até aqueles três, eu não quero conversa com nenhum deles, coloco Clarice no chão e procuro por minhas botas.
- O que está fazendo Theo? - pergunta Clarice enquanto me observa.
- Vamos dar uma volta? - pergunto e acho minhas botas.
As coloco e volto a olhar para Clarice.
- Lucius não vem com a gente? - pergunta Clarice.
- Não, só você e eu! - respondo e ela se aproxima de mim.
- Para onde vamos? - pergunta Clarice enquanto me segue para fora do quarto.
- Para as nuvens! - respondo e ela fica animada.
Ambos andamos pelos corredores, não demoramos para chegar ao salão do trono, não tem ninguém como esperado por mim, saiu do castelo e vejo que o céu ainda se encontra azul claro, mas não por muito tempo, me abaixo para que Clarice suba em minhas costas, segurando firme em mim aos poucos começo a me transforma em dragão, Clarice se acomoda entre a fileira de ossos da coluna e se segura em um deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The war: the flames and the poison.
FantasiaEu estava errado, com toda a certeza a guerra é a pior coisa a se acontecer na vida, os reis já não se entendem e o povo tem medo, temem pelo pior, se as coisas continuarem deste jeito... As terras de grama verde, flores e vida se tornaram negra e t...