Mikaela e Clarice permaneceram alguns dias por aqui, os assuntos a serem tratados são de grande importância, como não podemos participar da "reunião", ambos permanecemos juntos, eu brinco ou levo Clarice para passear, cuido dela enquanto os velhotes estão ocupados.
- Theodore!! - chama alguém atrás de mim.
Antes que eu possa me virar, a pessoa pula em minhas costas, acabo caindo no chão junto a mulher doida.
- Oi Liliane! - falo me sentindo esmagado.
Liliane Sinclair, tem 20 anos princesa do terceiro reino, se ela está aqui seu meio-irmão também está aqui, Angelo Sinclair, tem 22 anos e já se tornou o rei do Kingdom White Mountains, eu ouvi a notícia de que seu pai morreu ano passado, foi envenenado por um dos empregados do castelo, esse já deve ter sido morto, nos levantamos e agora eu vejo Angelo, esse nos observa em silêncio.
- Vocês três juntos só aprontam! - fala Angelo se aproximando.
- Bem vindo vossa majestade e vossa alteza!! - fala eu e Clarice ao mesmo tempo.
- Obrigado, onde está Vicent e Mikaela? - pergunta Angelo.
- Estão no escritório! - respondo e Angelo assente.
- Nos vemos mais tarde! - fala Liliane, está segue o irmão até o escritório de Vicent.
Novamente, eu e Clarice somos deixado de lado, isso é crueldade.
- O que vamos fazer hoje Theo? - pergunta Clarice e fico pensativo.
- Que tal brincarmos nas nuvens hoje? - pergunto e Clarice se anima, seus olhos até brilham - Não acho que você tenha medo de altura ou tem?
- De jeito nenhum, vamos brincar nas nuvens!! - responde Clarice animada.
Está sai correndo na frente, solto um suspiro e vou atrás da pequena lobinha...
Tempo depois.
O vento fresco bate em meu rosto, em minhas costas se encontra Clarice, está se segura firme e se diverte em estar nas alturas, o vento faz com que seu cabelo se solte, infelizmente seu laço vermelho é levado pela ventania, seu grande sorriso faz com que qualquer um se derreta por dentro, não consigo a imaginar sendo má ou assustadora como Mikaela, subo vôo até as nuvens brancas e grandes, mantenho um vôo lento, ela ainda é pequena e não conseguiria se segurar se eu fosse rápido demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The war: the flames and the poison.
FantasiEu estava errado, com toda a certeza a guerra é a pior coisa a se acontecer na vida, os reis já não se entendem e o povo tem medo, temem pelo pior, se as coisas continuarem deste jeito... As terras de grama verde, flores e vida se tornaram negra e t...