Kingdom Sacred Tree.
Vicent.
A noite caiu mais rápido do que esperado, estou em meu escritório olhando para a janela, fecho meus olhos me lembrando da noticia.
Horas atrás.
Prontos para partir, Kalel e Angelo já foram embora, eu estou a espera de Theodore, Mikaela também não conseguem achar Eli, ela queria ter uma conversa com a maga para descobrir mais coisas sobre a mesma.
- Acharam eles? - pergunta Mikaela aos soldados que foram ordenados a procurar por Theodore e Eli.
- Infelizmente não majestade, a maga e o garoto não se encontram no castelo, ninguém os viu saindo! - responde um dos soldados e Mikaela fica com raiva.
- Como eles saíram sem nos dizer nada!? - pergunta Mikaela e solto um suspiro.
- Deixe, se ambos voltarem avise que já saímos! - falo e Mikaela me olha - Não se preocupe, logo devem aparecer, eu tenho de ir!
- ...entendo, me mande uma carta caso ambos apareça! - pede Mikaela, faço uma reverencia antes de me afastar da rainha.
Atualmente.
A porta é aberta por Mathias, este se encontra preocupado por causa do sumiço de Theodore, ao ver que voltei sozinho ele se pós a perguntar, não consegui responder todas as perguntas já que não sei para onde Theodore e Eli foram, muito menos se ambos vão voltar, isso me deixa inquieto por dentro e com raiva, faz um tempo que Theodore tem agido desta forma, sair sem dizer nada e voltar tarde, piorou quando Eli apareceu, a ideia de que ela o levou de mim começa a me atormentar.
- Majestade! - chama Mathias e o olho - Uma carta chegou ao senhor!
- Quem a enviou? - pergunto enquanto pego a carta.
- Não conheço o brasão que está na carta majestade! - responde Mathias.
Abro a carta com calma, pego o papel dobrado, Mathias observa em silêncio.
Rei Vicent Kershaw.
Sei que está a nossa procura, sei que desconfia de meus atos, sei que nunca confiará em mim realmente, mas permite minhas ações por causa de Theodore, o mesmo não sabe que lhe enviei está carta, eu mesma a escrevi antes de ter me revelado a vocês no Kingdom Obscure, a decisão foi minha.
Sim, eu levei ele comigo e o tenho comigo, não escrevo está carta para dizer que quero algo em troca, que vou machucar Theodore ou o levar comigo para longe de você, escrevo está carta para lhe informar sobre tudo o que descobri, Theodore confia mais em você do em qualquer outra pessoa que conhece, ambos tem uma conexão que os faz fortes...Theodore não é, de certa forma, um Dragão Negro Especial, como vê ele é diferente dos outros dragões, no fundo sabe que ele não veio de um ninho de dragão nas ilhas flutuantes, Theodore foi criado, assim como as criaturas noturnas são criadas. A verdade é que eu fui uma aprendiz do mago corrompido, o mesmo que permanece em silêncio no vulcão, eu o vi fazer experiencias e criar coisas que a magia branca não poderia, Theodore é uma experiência bem sucedida do mago, um dragão capaz de se tornar um humano quando quer, a experiência foi feita com o corpo de um dragão morto e a de um humano, a magia negra foi capaz de juntar duas espécies diferentes em uma, o dragão morto pertencia a família de um dragão negro, e o humano era um mago capaz de usar o fogo azul.
O experimento quase tirou a vida do mago corrompido, em sua fraqueza eu tirei Theodore dele e o levei comigo para o mundo dos humanos, híbridos, anões, vampiros e outros, eu fui a maga que bloqueou a evolução de Theodore e o vendeu, anos depois a desbloqueou, eu não sou apenas uma forte prova do que o mago corrompido é capaz, mas também sei o que ele pretende, tudo o que ele fez com Theodore são apenas sinais de que ele se fortaleceu e irá atrás do que lhe pertence, Theodore não sabe e não tenho coragem de lhe contar a verdade, eu tive medo de o perder e passei minha vida o vigiando, nem sempre eu pude o ajudar, eu criei mentiras e mais mentiras com medo de ser odiada pela única pessoa que hoje confia em mim, eu sei as consequências de meus erros, mas se eu tiver uma chance de evitar que uma guerra aconteça farei de tudo para impedir, se eu tiver uma chance de fazer uma única coisa boa em minha vida...não irá demorar para que o mago saia de seu lar e venha para o mundo com gigantescos bandos de criaturas, estás são capazes de andar pela luz do dia, são capazes de matar de forma brutal e rápida, o que chamamos de paz cairá, os registros são uma segunda prova de que os anciões da mágicos estão envolvidos em tudo isso, eles sabem de tudo porque eu contei a eles, mas decidiram ignorar a verdade e ver o povo sofrer, eles pretende se tornar heróis e ganhar mais a confiança do povo, eu não quero ver pessoas como eles vivas e espelhando mentiras, mantenho o Theodore comigo porque sei que o mago virá atrás dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The war: the flames and the poison.
FantasyEu estava errado, com toda a certeza a guerra é a pior coisa a se acontecer na vida, os reis já não se entendem e o povo tem medo, temem pelo pior, se as coisas continuarem deste jeito... As terras de grama verde, flores e vida se tornaram negra e t...