Depois de um cochilo e um banho quente me sinto melhor, eu descobri que parte de meus braços e pernas tem escamas agora, não entendo o porque de estarem assim, se ao menos eu pudesse falar com Eli, eu me sentiria melhor se ela pudesse me explicar direito o que fez comigo, todas as minhas feridas estão curadas e Vicent continua irritado comigo por não contar a ele o que está acontecendo comigo, eu não tenho que o preocupar mais, nem eu mesmo sei o que Eli fez comigo, apenas posso esperar e ver se não haverá mais mudanças em meu corpo, tanto em forma de dragão quanto em forma humana, se tudo ocorrer bem no jantar e não houver brigas, talvez ainda haja uma chance de impedir uma grande guerra, alguém bate na porta, coloco minha camisa preta antes de abril a porta era a última peça de roupa a ser colocada, vejo Lucius e fico um pouco surpreso em ser ele, sinceramente, eu esperava Vicent.
- Desculpa incomodar! - fala Lucius e abro mais a porta - Vim avisar que o jantar já foi servido!
- Ok! - falo e saiu do quarto, mais tarde eu limpo a bagunça que fiz.
Lucius e eu andamos juntos pelo corredor, ficamos em silêncio até chegar na sala de jantar onde está todo mundo, assim que entramos os olhares caiem sobre nós dois, isso é bem desconfortável para mim e mantenho meu olhar baixo, eu e Lucius fazemos uma reverencia antes de nos sentarmos a mesa junto aos reis e rainha, Clarice parece mais animada, bem, posso dizer que muitas pessoas ficam animadas em ver comida, isso não está sendo meu ponto de alegria nesse momento, na verdade, estou me sentindo levemente enjoado, mas tento me manter em pé e fingir que estou bem, só acho que não conseguirei comer bem.
- Descansou bem Theodore? - pergunta Kalel e o olho.
- Sim majestade! - respondo.
Mikaela e Vicent estão sentados perto de Kalel já eu, Lucius e Clarice mantemos certa distancia dos três, se uma briga ocorrer não ficaremos por perto, Mikaela parece estar de bom humor, Clarice está ao meu lado esquerdo, ela me cutuca e a olho.
- Vamos dar uma volta depois do jantar? - pergunta Clarice.
Quando Mikaela nos visita sempre trás Clarice com ela e ambos passamos muito tempo juntos, depois do jantar eu acabei acostumando Clarice a dar um passeio comigo no jardim, mas agora estamos em terras"desconhecidas" não posso sair andando com ela sem saber para onde vou.
- Clarice! - chama Mikaela e olhamos para ela - O que eu lhe disse no quarto?
Clarice cruza os braços emburrada e bufa, uma carinha fofa.
- Não sair do castelo, não bagunçar e nem pedir coisas ao Theo! - fala Clarice emburrada e seguro a risada.
- Exato, você não pode passear a essa hora! - fala Mikaela.
- Quantos anos ela tem? - pergunta Lucius e o olho.
- Dez anos! - respondo e coloco minha mão na cabeça de Clarice, faço carinho entre suas orelhinhas de lobo - Mas não se engane, ela é bem inteligente para uma criança!
- Quando eu crescer mais ainda serei a líder de uma grande alcatéia!! - fala Clarice feliz, é engraçado como o humor de uma criança muda tão rápido - Theo prometeu me levar para as ilhas flutuantes quando ele ficar mais forte!
- As ilhas flutuantes é um lugar proibido! - fala Lucius sem entender muito.
- Eu sei, por isso eu vou esperar Theo ficar mais forte, assim ele vai me proteger dos outros dragões! - fala Clarice.
- Ela ainda não entende o conceito de proibido! - falo e Lucius entende.
- Você já foi as ilhas flutuantes Theodore? - pergunta Kalel interessado em nossa conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The war: the flames and the poison.
FantasiEu estava errado, com toda a certeza a guerra é a pior coisa a se acontecer na vida, os reis já não se entendem e o povo tem medo, temem pelo pior, se as coisas continuarem deste jeito... As terras de grama verde, flores e vida se tornaram negra e t...