* . : . ¤ ♡ ¤ . : . *
Seja muito bem vindas (os) a minha primeira fanfic com o Max Verstappen e minha primeira fanfic em português. Estou escrevendo a história com muito carinho e amor e eu espero que vocês gostem e curtam muito a história do nosso casal.
Avisos:
• Max Verstappen não é meu, sua personalidade nesta história, ou suas ações, nada tem a ver com sua personalidade real, isso é apenas ficcional!
• Todas as cenas e acontecimentos não são reais!
• A história é destinada ao público adulto, ou seja, contém conteúdo sexual, drogas lícitas e ilicitas, palavras de baixo calão, e possivelmente temas sensíveis tais como aborto, depressão e assédio. Se você não se sente confortável com esses assuntos, talvez essa história não seja para você.
• Por favor, não me odeiem e nem odeiem as personagens até pelo menos o fim da história.
• A interação é sempre legal, então não se esqueçam de comentar e favoritar. Eu agradeço do fundo do meu coração.
• Ademais é isso, se divirtam.
* . : . ¤ ♡ ¤ . : . *
Max Verstappen como ele mesmo.
Gigi Hadid como Astrid Montauban-Bressuire.
* . : . ¤ ♡ ¤ . : . *
"O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar."
- Carlos Drummond de Andrade.* . : . ¤ ♡ ¤ . : . *
Eu tenho outras duas fanfics no meu perfil (dollkylie) e elas são escritas em inglês. Uma com o George Russell que está finalizada e outra com o Fabio Quartararo (piloto de MotoGP) que está em andamento. Então, se vocês curtirem um dos dois sintam se a vontade de ir até o meu perfil :)
F. - XOXO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOMECOMING | MAX VERSTAPPEN ☑️
Fanfiction"Você é tudo que eu achava que nunca seria E nada como eu pensei que você poderia ter sido Mas ainda assim, você vive em mim Então me diga, como é isso?" - Beyoncé.