No Brasil, as coisas não andavam muito bem. Beatriz estava um pouco mal, há dias que não saia da cama, não queria brincar e nem ir à escola e também não se alimentava direito. Todos estavam muito preocupados com ela, até que chamaram um médico para olha-la.
De acordo com o médico, o que Bia tinha era emocional, ele poderia receitar uns remédios para abaixar a febre, mas o sistema imunológico dela ainda estaria frágil e os pais precisaram arrumar uma forma de ajudar sua filha. Foi então que seus Alice e Mariano entenderam que não dava mais pra manter as irmãs sem notícias uma da outra e começaram a pensar em uma possível viagem de férias para a Argentina. Dessa forma, Bia e Helena poderia se ver e assim a pequena voltaria a estar bem sem preocupações e todo
Por mais que Alice e Mariano estivessem sem notícias de Helena, eles sentiam que a filha estava com saudades da família e talvez estivesse precisando deles por perto. Então Soledad por consideração ao carinho que tem pela família Urquiza comprou as passagens para que eles pudessem ir a Argentina, dessa forma os pais e a irmã de Helena poderia estar mais perto dela.
Soledad também sentia muito a falta de Helena, mas por conta de compromissos de trabalho não poderia tirar férias e viajar com Mariano e Alice. Ela apenas deu todo o suporte para que não lhes faltasse nada durante a viagem e prometeu que pagaria as consultas de Bia sem problema algum.
A família arrumou as malas para a viagem que aconteceria em breve e se despediu de Soledad.
- Soledad, nós não temos nem palavras para descrever o que estamos sentindo. Só de poder reencontrar nossa filha e deixas as nossas meninas juntas novamente, já aquece nossos corações. Sem você nada disso seria possível, nem a viagem nem os estudos da Helena. -Dizia Alice, emocionada com a oportunidade que agora tinha sido lhe dada.
- E seremos sempre muito gratos a você por tudo. Logo voltaremos e nos veremos novamente.
- Não se preocupe, Mariano. Vocês são como se fossem meus filhos e sempre estarei aqui por vocês e pelas crianças. -Dizia Soledad, que já estava a cair no choro enquanto abraçava a família Urquiza.
Algumas horas se passaram até que a família finalmente chegasse até o aeroporto e conseguisse fazer o embarque. Beatriz ouviu uma conversa entre seus pais durante o voo, onde Mariano falava pra Alice sobre o quanto estava ansioso para encontrar e abraçar sua filha mais velha depois de tanto tempo sem vê-la. Bia que não era nem um pouco boba, tratou de questionar seus pais sobre o porque não falaram que estavam indo ver Helena. Seus pais apenas lhe disseram que a viagem era surpresa e que Helena ainda não sabia também.
A única pessoa que sabe sobre a chegada dos Urquiza's é o Thiago Kunst, dono da republica onde Helena está morando. Há um acordo entre a família e ele para que tudo seja surpresa pelo menos para Helena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primer Amor
RomanceVictor e Helena são jovens e apaixonados por musica. Ambos estudam na Academia Buenos Aires e fazem aula de canto juntos. Apesar da coincidência, Victor e Helena ainda não se conhecem formalmente, mas o destino possui planos para eles...