A noite anterior não foi a melhor da vida de Helena, talvez fosse porque sua cabeça estava a mil, pensando em como seria o dia seguinte na aula de música. Ela não conseguia dormir, se revirava na cama e seu coração estava um pouco acelerado. Foi então que lembrando de sua irmã, ela pegou a foto do desenho que a Bia havia feito e resolveu ficar olhando para ele até pegar no sono, e finalmente ela adormeceu.
O dia já estava amanhecendo e todos na república já estavam de pé para cumprir suas atividades diárias, isso só não incluía a Helena. Por dormir mal a noite, ela acabou perdendo a hora e acordou 3 horas depois do horário planejado por ela mesma para conhecer o pessoal antes de todos saírem.
Como havia acordado muito tarde, Helena teria que fazer suas coisas com muita pressa, pois já estava atrasada para ir à Academia. Ao sair da republica, ela chamou um táxi e pediu para que o motorista a leva-se até lá, pois ainda não conhecia o caminho para ir andando.
Ao chegar na Academia, Helena lembrou que ainda teria que passar na sala do diretor para confirmar seus dados e se apresentar como nova intercambista da instituição. Quando estava indo para a direção, um homem com um visual um pouco diferente e bastante colorido passava por ela. O homem estava vestido com uma camisa um pouco chamativa, havia desenhos de flores por todo lado, parecia até que estava se preparando para ir à praia. Helena achava estranho e se divertia muito, principalmente porque o imaginava como um desenho da Bia, cheio de cores.
A sala do diretor estava vazia, só havia sua assistente atendendo. Mara Morales era assistente do diretor desde que ele assumiu o cargo, os alunos não gostam muito dela pois ela está sempre indo contra as ideias deles e é a queridinha do diretor. Apesar de tudo, Helena conseguiu resolver sua situação e ganhou um armário no corredor, lá também estaria sendo informado onde seriam suas aulas.
Helena estava guardando seus materiais no armário quando uma moça a havia lhe chamado atenção enquanto dançava nos corredores. Era Daisy, intercambista de música.
Daisy Durant, 19 anos e o pior pesadelo do diretor. Ela era chamada assim pois quase nunca obedecia a suas regras e fazia com que os alunos abrissem os olhos para o comando da instituição.
Encantada com o talento de sua nova colega, Helena puxava assunto com ela:- Parabéns, você dança muito bem! – Disse Helena, encantada com os movimentos da moça.
Daisy podia ser considerada o pesadelo do diretor, mas era uma pessoa muito gentil e amável com todos. Ela logo aceitou os elogios de Helena e se mostrou interessada em uma amizade.
- Obrigada! Um dia posso lhe ensinar alguns passos, desde que não conte nada ao diretor ou pode acabar se comprometendo. – Disse Daisy, percebendo que Helena era novata na Academia.
A partir daí, começa uma bela amizade entre duas garotas com talentos diferentes e com um belo futuro pela frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primer Amor
RomanceVictor e Helena são jovens e apaixonados por musica. Ambos estudam na Academia Buenos Aires e fazem aula de canto juntos. Apesar da coincidência, Victor e Helena ainda não se conhecem formalmente, mas o destino possui planos para eles...