28. Soulmate

32 5 7
                                    

Por muito tempo, Victor pensava em como seria formar uma família e ter sua própria vida longe das asas de seus pais. Seus planos sempre foram muito organizados, primeiro ele se formaria em alguma profissão, depois passaria uns anos trabalhando com música e quando finalmente estivesse à vontade e encontrasse sua soulmate, ele se dedicaria de corpo e alma a ela.

Paula sempre sonhou com um futuro promissor para o primogênito, em seus planos Victor iria namorar com alguém da mesma condição social, seriam conhecidos em toda a Argentina e venerados no mundo dos negócios. Ele nunca discordou da mãe nem ao menos se importava com assuntos relacionados a vida amorosa, tudo que tinha em mente era música, sonhava em cantar para uma plateia lotada, dar autógrafos, viver no mundo das celebridades.

Para que isso pudesse acontecer, Victor precisaria estagiar na empresa da família por alguns anos até se formar e começar a cursar uma faculdade. Era o único jeito de sair da rédea de seus pais sem críticas e sem depender financeiramente de ninguém além de si mesmo.

Antonio nunca quis que o filho estudasse música, para ele qualquer profissão que não envolva estar 24 horas em um escritório assinando papeis e dando ordens, era uma perda de tempo. Os conflitos entre ele e o filho eram grandes, acabava fazendo parte da rotina as brigas antes do jantar. Haviam dias em que Paula precisava deixar Alex, seu filho mais novo, com as babás, para que o menino não ficasse abalado por conta das discussões entre o pai e o irmão.

Para desespero de seus pais, Victor depois de trabalhar por um tempo na empresa da família decidiu que já era hora de voar para outras direções. Ele precisava viver a vida da maneira que sempre quis para que pudesse se sentir livre e finalmente bem.

Primer AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora