Helena e Daisy estavam conversando sobre suas vidas, quando Daisy comentou que estava sem condições de manter o flete onde morava pois estava sem emprego.
- Sabe, desde que vim para Argentina, tenho mantido o aluguel do flete com o dinheiro que ganhava nas apresentações de dança nas ruas de Buenos Aires.
Helena ficou impressionada com a confiança e autoestima que Daisy parecia ter com seu talento, enquanto ela ainda precisava trabalhar muito para ser como ela.
- Amiga, sério que você trabalhava com apresentações nas ruas? Sempre quis me apresentar para pessoas além da minha família, mas nunca tive coragem. -Disse Helena, após perceber que pode aprender muito com a Daisy.
Enquanto as duas conversavam sobre arte de rua andando pelos corredores, Helena acabou esbarrando em um garoto. O garoto alto trajando t-shirt, casaco e um jeans, acabou derrubando os livros de Helena no chão, os dois agacharam para juntar e foi nesse momento que Helena percebeu a frase na camiseta dele "Solo la música puede unir mundos diferentes."
A frase que estava escrita na camiseta era exatamente o que ela pensava a respeito da música, talvez fosse por isso que ela não parasse de olhar para o garoto. Daisy não para de rir da situação, pois ela já conhecia o rapaz e era amiga dele também.
- Helena, esse é Victor Gutierrez. Também conhecido como galã de Buenos Aires ou somente da escola. - Disse Daisy, aos risos, percebendo o interesse por Victor no olhar da amiga.
Victor que também não era bobo, aproveitava para jogar seu charme em cima da novata e quem sabe assim conquistar mais um coraçãozinho.
- Desculpe, não tinha reparado o quanto você é linda! Se bem que também é um pouco desastrada. – Disse Victor, que não parava de olhar para Helena.
Helena era tímida e os comentários de Victor sobre sua beleza, só acabava deixando-a cada vez mais envergonhada. Mas o rapaz não parava de elogiar a menina, talvez fosse porque Helena realmente era dona de uma beleza única.
-Será que um dia você poderia me dar a honra de tirar uma foto sua? É que eu adoro colecionar fotos de coisas raras, e a sua beleza então? Nunca vi igual. -Disse Victor, após passar minutos admirando a beleza de Helena.
Foi então que Daisy fez um favor aos dois amigos e empurrou Helena que caia nos braços de Victor totalmente paralisada, e Victor quase a beijou, mas um homem acabava interrompendo o romance.
O homem que interrompia o romance de Victor e Helena era Marcos Golden, diretor da escola e representante dos acionistas que investiam na educação dos alunos. Helena parecia um pouco assustada quando o viu, pois lembrou que era o mesmo homem do qual ela havia achado estranho em seu primeiro dia de aula. Daisy e o diretor não eram amigos, ela vivia quebrando suas regras e acabava sempre na direção levando bronca e correndo risco de suspensão pois Marcos era um pouco severo e conservador, acreditava que música deveria ser cantada somente nas aulas de música e proibia seus alunos de terem liberdade cultural mesmo estudando em uma escola de artes.
- Vocês sabem quais são as regras da escola? NADA DE NAMORO NOS CORREDORES, CORRER, BRINCAR, CANTAR OU DANÇAR. Espero que tenham entendido e voltem para suas atividades. - Dizia o diretor, após pegar seus alunos desrespeitando suas regras.
Enquanto o diretor voltava para sua sala, Victor e Helena sem perceber já estavam novamente juntos. Os dois estavam de mãos dadas e centrados em seus olhares, era certo que um novo casal estava se formando na Academia Buenos Aires.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primer Amor
RomansaVictor e Helena são jovens e apaixonados por musica. Ambos estudam na Academia Buenos Aires e fazem aula de canto juntos. Apesar da coincidência, Victor e Helena ainda não se conhecem formalmente, mas o destino possui planos para eles...