Após tanta discussão por mensagens de texto, Victor e Helena já nem tocavam mais no nome um do outro. Helena havia ido dormir e durante o a noite teve um pesadelo que a fez repensar sobre toda a discussão com Victor.
Em seu sonho, Victor pedia pra que ela se afastasse dele, por estar sendo infantil e possessiva de mais. E quando os dois resolveram dar um tempo, Victor saia para passear de carro pelas ruas de Buenos aires com Juliana e acabava batendo o veículo em um poste após perder a direção, o acidente faria com que Helena perdesse o amor da sua vida.
- Helena, calma, calma. O que houve?
- Aí, Oi Pietro. Eu tive um sonho horrível com o Victor. Foi tão ruim que prefiro não comentar.
- Faz o seguinte, liga pra ele agora e pergunta como ele está. Só assim você poderá se acalmar e se concentrar nas aulas hoje.
- Será que devo? A gente não estava muito bem ontem, brigamos e aposto que ele não quer falar comigo.
- Helena, se você não o procurar como vai saber?
- Tem razão, Pietro. Pode descer, eu vou ficar bem.
- Está certo, mas qualquer coisa me liga, ok?
- Ok.
Pietro desceu as escadas e voltou para a cozinha, enquanto Helena iria tomar banho e pensar em ligar pra saber do Victor. Enquanto vestia suas roupas, Helena pensava muito no seu sonho. E se fosse um aviso do que estaria por vir? E se ela continuasse com raiva dele e não desse tempo de pedir desculpas?
Ela então resolveu ligar para ele e quando ouviu sua voz ao telefone, sua mão ficou tremula, seu coração palpitava de um jeito que parecia querer sair pela boca. Será que finalmente ela deixará o orgulho de lado?
Os dois conversaram um pouco por telefone e Helena pediu para falar com ele assim que chegasse na escola, sem atraso algum.
Ela se vestiu, arrumou seu cabelo e foi para a escola. No meio do caminho, uma surpresa... Era Victor que vinha com um buquê de rosas vermelhas na esperança de que Helena o perdoa-se pelo mal entendido na escola.
Ele se aproxima em silêncio por trás de Helena e usa sua mão para vendar os olhos dela já que havia esquecido a venda que comprou especialmente para a ocasião, em casa. Ali naquele mesmo momento, assustada Helena acaba reagindo e acaba dando um chute no meio das pernas do pobre Gutierrez que agora só sabia lamentar por ter feito a surpresa de forma errada.
-UI, HELENA!!
- VICTOR? VOCÊ É LOUCO, ONDE JÁ SE VIU SAIR POR AI ASSUSTANDO AS PESSOAS?
- Garota, eu estava tentando ser romântico e não levar um chute no meio das pernas!
- Pois, você precisa mesmo aprender a ser romântico causar um infarto em alguém.
Victor não sabia se ficava bravo com Helena por ter chutado ele, se focava na dor que agora sentia no lugar do chute, ou se perdoava o acontecido e seguia em frente.
- Olha, vamos entrar na escola logo né? Graças a você agora eu preciso ver a enfermeira, e que enfermeira viu...
- VICTOR GUTIERREZ, QUANTOS CHUTES SERÃO NECESSÁRIOS PRA QUE VOCÊ PARE DE PROCURAR GRACINHA?
Depois de gritar com ele, Helena acabou dando um tapa no rosto do Victor e saiu em direção ao portão da escola cantarolando como se nada tivesse acontecido. Como não podia correr por conta do chute que havia ganhado, Victor apenas olhava para ela com as flores na mão e dizia:
- Olha aqui o que eu tinha pra te dar, a surpresa que tinha pra você. - Disse Victor, com cara de dor segurando um buquê de rosas vermelhas.
Apesar de querer muito pular e abraçar o Victor naquele momento, Helena ainda estava brava com ele e com vergonha de ter dado um chute seguido de um tapa no pobre Gutierrez. Ela recebeu as rosas, agradeceu e se virou em direção ao portão da escola enquanto Victor tentava chegar até a enfermaria com problemas para andar porque estava com dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primer Amor
RomanceVictor e Helena são jovens e apaixonados por musica. Ambos estudam na Academia Buenos Aires e fazem aula de canto juntos. Apesar da coincidência, Victor e Helena ainda não se conhecem formalmente, mas o destino possui planos para eles...