Já era tarde e o churrasco na residência Kunst finalmente acabou. Helena e seus amigos arrumaram a casa, limparam tudo e foram descansar.
A noite parecia ir embora rápido demais para Helena que estava com medo de ter que encontrar Victor no dia seguinte como combinado. É preciso deixar claro que mesmo querendo muito resolver as coisas com ele, ainda havia o receio de que nada fosse dar certo ou que fosse atrapalhar a vida dos dois de alguma forma. Era seu primeiro amor, a primeira vez em que seu coração ficava sem ritmo, acelerado, a primeira vez em que pareciam haver borboletas brincando em seu estômago, a primeira vez em que ela queria muito falar e ficava com medo de alguém não gostar de sua voz, seu cabelo, seu corpo ou seu jeito de ser.
Então a noite passou, o dia amanheceu e lá estava Helena com olheiras que pareciam gigantes por não ter conseguido dormir... Ansiosa, ela levantou, preparou seu café e o de seus amigos, arrumou seus materiais na mochila, penteou os cabelos e finalmente saiu de casa.
No caminho para a escola, ela encontrava Daisy e as duas conversavam sobre suas expectativas para o dia de hoje. Daisy estava ansiosa, talvez até mais que sua amiga, afinal foi ela quem apresentou os dois e quem mais torce pela felicidade de ambos.
As meninas chegaram à escola e deram de cara com Victor sentado no corredor, Helena fez o possível pra evitar olhar pra ele, mas não deu, seus olhos pareciam não querer obedecer a seu comando, ficavam vidrados naquele rapaz ali sentado, com um sorriso estonteante olhando para ela.
Ela acabou ficando paralisada enquanto olhava para Victor ali sentado, Daisy sentia dó de ver os amigos assim, meio afastados e logo puxou Helena para dentro da sala. Enquanto o professor explicava sobre a história da música para os alunos, Helena só queria saber sobre a "história de Victor Gutierrez", as horas passando, a aula acabando e ela longe em pensamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primer Amor
RomanceVictor e Helena são jovens e apaixonados por musica. Ambos estudam na Academia Buenos Aires e fazem aula de canto juntos. Apesar da coincidência, Victor e Helena ainda não se conhecem formalmente, mas o destino possui planos para eles...