16. Quem são os Gutiérrez?

63 10 0
                                    

Victor sempre foi um rapaz muito educado. Desde criança seu sonho era ser artista, cantar, fazer shows, viver de música. Seus pais, Paula e António achavam que isso era apenas uma fase e que quando crescesse o menino iria se interessar pelos negócios da família.

Paula e António são empresários, a família Gutiérrez é dona da maior parte de redes de academias de ginástica da Argentina. António é responsável por administrar os negócios em Buenos Aires, porém sempre tira 2 semanas pra se dedicar somente a família. Por ser a dona dos negócios, Paula está sempre trazendo trabalhos para casa e tentando incentivar seus filhos, Victor e o pequeno Alex, para que um dia eles assumam tudo.

Os dois eram muito sérios, achavam que a única coisa que Victor deveria fazer, era se dedicar aos estudos. Paula já havia planejado o futuro dos filhos, para ela, Victor iria tomar conta de todos os negócios da família, até que Alex tivesse idade suficiente para assumir sua parte.

- Meu filho, eu sei que você sonha em trabalhar com música, seu pai e eu pagamos a melhor escola do mundo para que você pudesse ter direito a uma boa educação, mesmo que sejam aulas de música. Mas Victor, daqui a pouco você vai ter 18 e precisará trabalhar, queremos que venha trabalhar conosco.

- Olha, mamãe. Eu sei que por você e o papai eu andaria de terno e gravata nas ruas, mas acontece que não é assim. Eu quero trabalhar e viver de música, eu tenho sonhos e você sempre me ensinou a correr atrás deles, não será agora que irei desistir.

- Escuta, Victor. A vida lá fora não é fácil, viver de música não vai acrescentar em nada no seu futuro. Mas se você quiser, pode gravar e vender músicas e continuar trabalhando na empresa para manter o padrão de vida de que nós lutamos tanto para dar a você e ao seu irmão. - Dizia António, tentando fazer com que o filho desistisse da música.

- Lutaram em exatamente o que papai? Sem querer ofender, mas desde sempre foi a mamãe quem correu atrás de tudo, quem batalhou pra que essa família tivesse um nome tão importante no mercado. Haviam dias em que era o mordomo quem cuidava do Alex, porque a mamãe estava no trabalho e você? Deus sabe onde.

Era claro a revolta de Victor com os pais querendo assumir as rédeas de sua vida. Não faz parte dos seus planos trabalhar com os pais, principalmente porque sabe que os três juntos seria muita confusão.

-Desculpa se te ofendi, papai. Mas eu só quero seguir a minha vida sem que você e a mamãe achem que eu estou errado de alguma forma.

Paula e António sempre tiverem muitos defeitos, um deles era a teimosia. Mas dessa vez, para evitar brigas, António resolveu ceder ao filho e conversou com a esposa.

- Paula, meu bem. Acho melhor cortamos esse assunto aqui, nosso filho ainda é muito novo e não nos estende. Vamos deixar que a vida mostre a ele quem está certo e errado na história.

-Veja bem, meu filho. Independente da sua decisão, quando você VICTOR GUTIÉRREZ, fizer 18 anos, irá trabalhar com seu pai administrando a empresa aqui em Buenos Aires e está decidido.

Victor interrompeu os sermões da mãe, para pedir que conhecessem alguém especial para ele e que já deveria ter apresentado a muito tempo.

-Como quiser, mamãe. Mas eu queria pedir pra que você e o papai ficassem em casa amanhã, vou trazer alguém pra vocês conhecerem.

Paula sabia reconhecer pelo olhar do filho enquanto falava que a pessoa a quem ele traria no dia seguinte, era mesmo especial. Talvez Victor finalmente houvesse cedido espaço pra alguém na sua vida e deixaria um pouco a guitarra aposentada no quarto.

Agora a família Gutiérrez esperava ansiosamente por Helena para que conhecessem esse alguém tão especial capaz de tirar Victor da solidão de um quarto adolescente.

Primer AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora