Capítulo 2

535 46 16
                                    

Noah

: você enlouqueceu? Sinceramente, de onde você tirou isso?

Sara: agora você vai se fazer de desentendido?

: Eu não estou me fazendo de desentendido, mais faz o menor sentido o que você está falando.

Sara: Noah é claro que faz sentido, porque não faria?

: Sara você só pode estar louca, como eu posso ter tido uma filha com você? Isso é completamente idiota.

Sara: é mais idiota ainda você fingir que não sabe e nem fez nada!

: Mais eu realmente não sei e nem fiz!

Sara: como você não sabe? Eu te mandei mensagem durante quatro anos, QUATRO Noah! Eu fiz a minha parte que era te avisar, agora ficar sabendo era a sua.

: Estranho né porque quando eu começo a fazer sucesso brota uma filha. Você só pode estar mentindo!

Sara: é sério isso? Eu não iria vir até aqui me humilhar pra você se não fosse verdade, se você quer saber já é a segunda vez que eu vou pra hotel e show atrás de você, eu estou fazendo isso dês da primeira vez que vocês vieram para o Brasil e não foi só isso! Eu também mandei mensagem para TODOS os nossos amigos e pra sua família também,
e adivinha! Ninguém me respondeu, será que você realmente não sabia da  existência da sua filha ou está fingindo não saber? Você pode até tratar ela como se ela fosse ela invisível mais ela não é, e você vai me ajudar a cuidar dela por bem ou por mal! Eu não sei se você sabe mais existe uma lei que obriga os pais a pagar pensão para seus filhos e você não está cumprindo sua tarefa não é mesmo? Você vai mesmo querer ser preso bem no auge da sua carreira? Bom, a decisão é toda sua mais se depender de mim você apodrece lá dentro!

: Olha aqui Sara eu não iria fingir que minha filha não existe se eu realmente soubesse da existência dela, eu não quero ser preso mais eu afirmo com todas as letras que eu não sei do que você está falando e sinceramente isso pode ser apenas um golpe pra cima de mim eu não vou mais perder o meu tempo com isso e se me der licença eu preciso ir de volta pra Los Angeles!

Sara: você seria babaca o suficiente pra fazer isso? Me deixar aqui com uma filha sua agora que você sabe da existência dela, se é que você não sabia antes.

: pois me prova que ela é minha filha que eu levo vocês duas comigo agora!

Sara: se é isso que você quer - ela imediatamente me mostra todas as mensagens que ela tinha mandado pra mim a anos atrás, quando de repente vejo todos do grupo descendo e indo para o ônibus.

: Me desculpa Sara, mais... Eu preciso mesmo ir!

Sara: Noah você não pode fazer isso!

: Eu sinto muito mais eu não só posso como vou fazer! - digo e vou em direção ao ônibus.

O mestre mɑndou - Nofyɑ Onde histórias criam vida. Descubra agora