Oi gente, então, resolvi que vou fazer uma mini maratona, vão ser cinco episódios que eu vou postar, um por dia e todos os dias sem falta. Bom, espero que vocês gostem, votem, comentem e boa leitura ❤️😘
[1/5]
~
Sofya
Depois de terminarmos nossa conversa pegamos nossas malas e descemos para esperar o resto do pessoal, nos sentamos em um sofá que tinham lá perto e ficamos conversando mais sem sucesso pois somos interrompidas por Josh tagarelando em nossa direção.
Josh: estamos indo pra São Paulo, e sabem qual é a melhor parte? A Nicolly mora em São Paulo, ou seja ela vai ficar lá e nós vamos poder curtir a turnê em paz sem ter que se procurar com aquele projeto de capeta - ele termina de dizer e se joga no espaço vazio do sofá.
Any: nossa, nem parece que ela é filha do seu melhor amigo.
Josh: não interessa de quem ela é filha, se for chata assim, eu não suporto! E você sofy... - ele se vira olhando fixamente pra mim e Any faz o mesmo.
: o que tem eu?
Josh: está animada pra se livrar da peste bubônica?
: Sei lá... Eu me sinto mal em pensar assim, ela é filha do Noah, não parece justo.
Josh: justo? Sabe o que não é justo? Um garoto tão bom ter uma filha tão problemática, isso não é justo.
: Eu sei, mais também não é justo ficar colocando defeito na menina.
Josh: defeito quem coloca é Deus, a gente só comenta - antes que pudesse argumentar todos ficam quietos quando vêem Noah vindo em nossa direção.
Noah: e aí? - ele faz um aperto de mão com Josh e vindo até mim e dando um beijo em minha bochecha.
Any: hummm - lanço um olhar mortal pra morena que me olhava com um sorriso safado nos lábios.
Noah: animados? - ele pergunta parando do lado do sofá onde estávamos.
: Bastante!
Any: e... A Nicolly?
Noah: ah, ela já foi! - ele diz mechendo na alça da mochila em suas costas e por um segundo pensei que Josh ia começar a soltar fogos ali mesmo após essa notícia, mais... Até que ele fingiu bem.
Josh: pensei que ela ia com a gente!
Noah: é, eu também! Mais não consegui lugar no nosso vôo - a rosto de Josh começou a se iluminar - mais ela vai encontrar com a gente lá, e também vai para o Rio e pra Curitiba - a expressão iluminada que havia aparecido no rosto de Josh começa a se fechar novamente. Contamos vantagem cedo demais.
: Que bom! - digo isso pois foi a única palavra que conseguiu sair de minha boca, mais Noah abre um sorriso de canto, acho que gostou que disse isso. Não demoramos muito para ir pro aeroporto, mais o processo de esperar na sala de embarque demorou mais do que eu esperava, olhando por esse ponto de vista até que foi bom a Nicolly já ter ido. Depois de mais de horas esperando finalmente chegamos no hotel, mas nem vamos conseguir descansar, só viemos deixar as malas e vamos para o local do show o que está sendo extremamente cansativo mais não temos escolha.
~
E aí? Estão gostando?
Acho que tá feliz demais né?! Que tal piorar as coisas um pouco? O que vocês acham? Já estava na hora né?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mestre mɑndou - Nofyɑ
Fanfiction{𝗔𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼} 𝐸 𝑠𝑒 𝑛𝑜 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑡𝑢𝑟𝑛𝑒 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑖𝑎𝑙 𝑁𝑜𝑎ℎ 𝑈𝑟𝑟𝑒𝑎 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑏𝑟𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑎? 𝑂𝑢 𝑝𝑖𝑜𝑟, 𝑠𝑒 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑏𝑟𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑢𝑚 𝑠𝑢𝑝𝑒𝑟 𝑠𝑒𝑔𝑟...