OI GENTE!!! FELIZ NATAL (atrasado) me desculpem pelo longo atraso, mais em compensação essa capítulo está muito legal. Votem comentem e leiam as notas finais porque é importante.
~
~ alguns dias depois ~
Noah
Neste exato momento estou sentado em uma cadeira de avião a caminho do Brasil, e por incrível que pareça, dessa vez não estou nem um pouco animado para chegar lá, mesmo sabendo que a pessoa que eu mais amo no mundo está me esperando. Uma coisa que eu aprendi sendo pai é que conseguimos vestir uma máscara e fingir sentimentos totalmente inexistentes, e é isso que eu vou fazer! Ela não precisa saber que eu tenho vontade me tacar de uma ponte a cada segundo.
Quando o avião finalmente pousou, saímos da aeronave, pegamos nossas malas e fomos para o hotel. Logo na entrada já tinham vários fãs nos esperando... Bom, acho que terei de vestir minha máscara mais cedo. Passo por algumas pessoas, cumprimentando o mais educado possível, o sorriso no meu rosto não demostrava nenhum sentimento que estava sentindo naquele momento, mais era o certo a se fazer. Depois de passar por aquele corredor de pessoas, subo as escadas para entrar no edifício onde ficaríamos hospedados, olho para o lado e lá estava a loirinha da franja torta sentada no sofá da recepção com uma mochila preta com estrelas roxas nas costas. Me abaixo e assim que me vê ela corre em minha direção.
Nicolly: oi Noah, que bom que chegou.
: Oi Nick, estava com saudades.
Nicolly: eu também estava.
: Onde está sua mãe, eu preciso fazer o check-in de vocês - digo olhando em volta.
Nicolly: eu não sei... Ela mandou eu ficar sentada esperando você chegar, e saiu.
: Hum... tudo bem, você pode ficar comigo até ela chegar - pego ela no colo e vou até Josh que estava com nosso cartão. Passo por Sofya e dou um sorriso sem mostrar os dentes, e a loira me responde com um sorriso de canto um pouco triste. Fomos para o elevador e subimos para nosso andar, entro no quarto e sento ela na cama para poder pegar minhas malas que estavam ainda estavam recepção.
: Fica aí, eu vou lá em baixo pagar minhas malas. Por favor, se comporte e não saia do quarto por hipótese nenhuma, a não ser que o prédio pegue fogo.
Nicolly: você vai demorar?
: Não vou, prometo!
Saio do quarto e volto para o térreo, pego minhas malas ao lado do sofá e vou em direção ao elevador. Aperto o botão e espero ele chegar quando Josh para do meu lado. Ainda não avisei ele sobre a Nick ficar em nosso quarto, e acho que ele não vai gostar muito de saber... Mais tudo bem, a Nicolly consegue ser MUITO inconveniente quando quer.
Josh: E aí cara? Animado pra essa semana?
: sinceramente... Não muito!
Josh: Por que? - olho para ele com um olhar debochado, porque não é difícil descobrir o porque de não estar animado - Noah, você tem que superar isso, esquece a Sofya cara. Ela já te esqueceu, agora faça o mesmo e pare de sofrer, você merece alguém melhor do que ela.
Ficamos em silêncio até o elevador chegar e no caminho do quarto, não sabia o que responder, nunca mais falei com Sofya depois daquele dia, eu realmente me machuquei muito, chorei durante dias e Josh presenciou muitas das minhas crises de ansiedades, e a Sofya? A garota pela qual eu venho chorando todas as noites, se quer veio me dar um "oi". Sei que ele está certo, eu tenho que esquecer ela, mais pra mim não existe ninguém melhor que a Sofya. Fomos para o quarto, tento entrar primeiro mais Josh passa na frente, e para logo em seguida.
Josh: o que ela está fazendo aqui? - ele diz olhando para Nicolly que estava pendurada na janela. Essa menina não tem jeito!
: Nick desce daí! - pego a garotinha no colo tirando ela de perto da janela.
Josh: o que ela está fazendo aqui? - ele pergunta novamente já um pouco alterado.
Nicolly: não é da sua conta!
: Fica quieta! - digo a jogo em minha cama.
Nicolly: ai! - ela reclama.
Josh: eu espero que você tenha uma boa desculpa pra isso.
: Josh, a mãe dela deixou ela na recepção e saiu. Não sei pra onde ela foi, eu vou tentar ligar, ela não pode ficar aqui só por enquanto? - ele da um longo suspiro e antes que possa pensar em uma resposta educada Nicolly o interrompe.
Nicolly: vai loiro desbotado, RESPONDE!
: Meu Deus Nicolly, não piora as coisas.
Josh: o Willy Wonka da franja torta... Fica quietinha.
: Desculpa por ela, mais e aí? Ela pode?
Josh: ela já está aqui mesmo... - ele diz dando de ombros.
: Muito obrigado Josh!
No final das contas Sara demorou para voltar e a Nicolly acabou dormindo aqui, Josh não gostou muito e eu realmente me senti mal por isso. Já eram quase duas da manhã quando ouvi alguém batendo na porta, ainda não tinha conseguido dormir então fui atender, abri a porta devagar era Sara!
: Oi Sara! - falo baixo pois já estava tarde.
Sara: ah, oi Noah! A Nick está com você?
: Sim, ela está! Quer que eu pegue ela?
Sara: não... Antes eu queria falar com você.
: Claro, pode falar - fecho a porta ficando no corredor junto com a morena.
Sara: é... É que... Não sei como dizer isso - ela abaixa a cabeça.
: Calma, pode falar não tem problema - sorrio fraco e a mesma retribui.
Sara: é que... E-eu menti pra você - ela diz baixo e olha nos meus olhos novamente.
: Que?
Sara: a Nick não é sua filha!
~
E aí? Gostaram que ela não é filha dele, ou queriam que ela fosse? E o que vocês acham que vai acontecer depois de notícia?
⚠️Assunto importante, LEIA⚠️
Então, eu decidi que vou ter uma rotina pra postar aqui, porque estava difícil de dar conta. Vai ser um capítulo por semana, pode ser qualquer dia (não posso me comprometer com dias porque posso estar ocupada) mas como estou de férias pode ser que em uma determinada semana saia mais de um capítulo. E mudando um pouco de assunto, eu criei um fc pra Sofya, o nome é shiny_sofya vão lá me seguir por favor, e se quiserem me chamar pra conversar ou perguntar algo relacionado a fanfic fiquem a vontade. Bom era isso, espero que compreendam a minha decisão, ou era isso ou era desistir da fic, então eu preferi isso.
Obs: e desculpa de novo pela demora.
Beijos e até semana que vem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mestre mɑndou - Nofyɑ
Fanfiction{𝗔𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼} 𝐸 𝑠𝑒 𝑛𝑜 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑡𝑢𝑟𝑛𝑒 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑖𝑎𝑙 𝑁𝑜𝑎ℎ 𝑈𝑟𝑟𝑒𝑎 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑏𝑟𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑎? 𝑂𝑢 𝑝𝑖𝑜𝑟, 𝑠𝑒 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑏𝑟𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑢𝑚 𝑠𝑢𝑝𝑒𝑟 𝑠𝑒𝑔𝑟...