Capítulo 11

299 35 37
                                    

Sofya

Fico andando pelo hotel, vou no quarto de algumas meninas para ver se o tempo passava mais parecia uma eternidade. Quando Any finalmente manda mensagem dizendo que eu já podia voltar não penso duas vezes e vou para o meu quarto, quando estava perto de chegar esbarro com Nicolly no corredor.

: Oi Nick, o que você está fazendo aqui? - digo olhando confusa para a menina que esperava na porta do elevador.

Nicolly: eu tô indo pro meu quarto ué.

: Pensei que você fosse dormir com seu pai!

Nicolly: não, eu não vou! E mesmo se eu fosse você não tem nada a ver com isso - ela diz entrando no elevador que tinha acabado de abrir e logo apertando o botão de fechar a porta para não ter que ficar olhando para mim. Continuo meu caminho chegando sem muita demora e logo indo dormir pois estava muito cansada.

~ no dia seguinte ~

Acordo cedo pois tinha que me preparar para o ensaio para o nosso show nos mpn, tomo meu banho, ajeito meu cabelo, visto meu uniforme, e desço pra tomar café, tomámos o café rapidamente sem muita enrolação e vamos para o ônibus. Chegando no local onde iríamos ensaiar vou colocar minha bolsa em um canto e sinto alguém segurando meu braço me fazendo virar para ver quem era.

: Ah, oi Noah!

Noah: me desculpa por ontem. Eu realmente queria ter ficado com você mais eu tinha prometido pra ela, e talvez a gente não consiga mais ficar juntos nessa viagem, sinto muito.

: Relaxa Noah, tá tudo bem! Vocês precisavam de um tempo pai e filha - ele me dá um sorriso de canto e logo se afasta para ninguém desconfiar e nós vamos para o ensaio. Depois de terminar de ensaiar fomos para o hotel e enquanto eu, Any, Noah e Josh íamos para nossos quartos que eram próximos vemos Nicolly andando pelo corredor, logo ela percebe nossa presença e nos olha nervosa.

Nicolly: onde você estava? - ela diz indo até Noah.

Noah: desculpa Nick eu tive que sair.

Nicolly: disso eu já sabia, eu quero saber pra onde!

Noah: para um ensaio de uma apresentação que vamos fazer.

Nicolly: ah bom! - ela cruza os braços e continuamos andando para o quarto até Any dizer.

Any: gente, vamos na piscina?

Eu/Josh: Bora!

Nicolly: eu quero ir!

Josh: mais a gente não te convidou! - ele diz e a pequena fuzila ele com o olhar enquanto Any dá uma cotovelada no mesmo que logo leva a mão ao local onde foi acertado.

Nicolly: você me leva na piscina? - ela diz olhando para Noah.

Noah: eu posso levar ela gente? - nós três nos olhamos e claramente nem a Any nem o Josh estavam gostando da situação mais tentamos manter a paz entre nós.

Any: claro leva!

Noah: vai trocar de roupa e vai para o meu quarto.

Nicolly: ok!

Noah: desculpa gente eu não queria estragar a noite de vocês.

Josh: não cara tá tranquilo!

Any: agora vamos nos arrumar porque a gente não tem muito tempo.

~

No próximo capítulo as coisas vão começar a piorar, o que será que vai acontecer? Ansiosos?

O mestre mɑndou - Nofyɑ Onde histórias criam vida. Descubra agora