Oi gente, então, esse capítulo não é hot mais vai falar sobre o hot do capítulo passado então se não gostar não precisa ler porque não vai ter nada demais nele, enfim era só isso, votem, comentem e boa leitura ❤️
~
Sofya
Não acredito que fiz isso, eu transei com Noah Urrea! As dores da noite passada ainda continuam em meu corpo, mais não tenho do que reclamar, cada segundo valeu a pena. Hoje estamos indo para São Paulo, e mais tarde teremos nosso show, estou nervosa mais não tanto igual da última vez. Ainda não contei pra Any sobre a noite passada, porque... Sei lá, não acho que é muito agradável você chegar em uma pessoa e começar a contar sobre suas experiências de sexo, mais a morena está me rodeando a algum tempo, então sinto que ela já imagina o que aconteceu.
: Algum problema Any? - digo enquanto pegava meu café.
Any: nenhum!
: Que bom, é que você está... - faço um gesto com a mão indicando que ela estava grudada demais - me seguindo tanto que pensei que tivesse acontecido alguma coisa.
Any: bom, comigo não aconteceu nada! Mais se tivesse acontecido eu te contaria - ela diz me dando um sorriso desconfiado. Ok, isso foi claramente uma indireta pra mim mais, eu não vou contar, estamos dentro de um restaurante com centenas de pessoas em volta, não vou contar, não agora!
: Hum... Que bom!
Any: e com você? Alguma... Novidade?
: Não! Nenhuma!
Any: ah, que pena! Mais se tiver alguma saiba que eu vou estar aqui pra te ouvir.
: Obrigada Any, você é a melhor! - termino de pegar minhas comidas e vou para a mesa vazia pensando que tinha me livrado da cacheada, que logo aparece destruindo meus pensamentos.
Any: o que você e o Noah fizeram ontem?
: O de sempre, filmes e séries!
Any: atá, pensei que tivesse acontecido algo já que estavam sozinhos - ela diz mechendo na comida. Any é bem determinada, principalmente quando quer descobrir alguma coisa.
: Ok eu te conto o que aconteceu se você fechar a boca até sairmos daqui - sussurro quando vejo Yonta vindo em direção a nossa mesa com Sina e Heyoon.
Any: fechado! - ela diz assim que as meninas se sentam na mesa. Términos de comer e fomos pegar nossas malas para ir pro aeroporto, e como mais cedo Any não saía da minha cola - vai fala logo!
: Calma Any, meu Deus!
Any: Sofya aproveita que estamos só nós duas no quarto e fala de uma vez por todas, porque eu sinto que você vai me enrolar até eu esquecer isto - e ela estava certa! Eu enrolar até ela esquecer, mais da mesma forma que Any é determinada também é insistênte, eu estava dividindo o quarto com Shivani mais a mesma já tinha descido então, pensando por outro lado era melhor falar agora mesmo.
: Tá bom - resmungo - mais sem surto.
Any: tá, prometo que não vou surtar!
: Eu e o Noah... Nós transamos! - falo e logo viro as costas mechendo em uma das malas para tentar evitar o contato visual pois sabia que ela ia surtar.
Any: MENTIRA! COMO ASSIM VOCÊS DOIS TRANSARAM? - ela coloca as duas mãos na boca ainda me encarando.
: FICA QUIETA!
Any: tá bom, desculpa! Mais... Vai conta tudo.
: Contar o que?
Any: como foi?
: Foi... Muito bom! Muito bom mesmo!
Any: e o que você sentiu?
: Não sei o que senti.
Any: como não Sofya? Tipo, você sentiu prazer? Ou não teve nenhum sentimento a mais? - coloco uma mecha de meu cabelo atrás da orelha pensando em como eu poderia responder isso pra ela.
: Bem, se vontade de ficar ali pra sempre for considerada prazer...
Any: eu sabia! Viu, não tinha porque ter medo. Aquele garoto sabe te deixar excitada.
: É... Ele sabe!
~
E aí gente? Estão gostando? Querem mais hot? Querem treta? Bom... Deixem aí a sugestão de vocês, beijos e obrigada por tudo 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mestre mɑndou - Nofyɑ
Fanfic{𝗔𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼} 𝐸 𝑠𝑒 𝑛𝑜 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑡𝑢𝑟𝑛𝑒 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑖𝑎𝑙 𝑁𝑜𝑎ℎ 𝑈𝑟𝑟𝑒𝑎 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑏𝑟𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑎? 𝑂𝑢 𝑝𝑖𝑜𝑟, 𝑠𝑒 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑏𝑟𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑢𝑚 𝑠𝑢𝑝𝑒𝑟 𝑠𝑒𝑔𝑟...