Desculpa gente, não consegui postar ontem estava muito ocupada, eu realmente sinto muito.
~
Noah
Chegamos no Brasil e eu só pensava em uma coisa. Ver a minha filha! Isso tudo ainda é muito abstrato pra mim, o fato de ter uma filha que mora em outro país e que eu conheci a menos de dois meses atrás de meio... Surreal. Diferente de outros pais eu não vou presenciar muitas coisas de sua vida, mais eu quero que ela saiba que eu a amo independente de onde esteja.
Nicolly: Noah! - a loirinha diz animada correndo até mim.
: Oi Nick! - digo abaixando em sua altura.
Nicolly: trouxe o que eu pedi?
: Claro! - pego a bolsa da guitarra que estava em minhas costas e coloco no chão - aqui está!
Nicolly: obrigada! - ela se senta na frente da mochila e a abre - nossa, é vermelha! Tem até o meu nome gravado.
: Você gostou?
Nicolly: eu amei! Obrigada Noah.
: Não tem que agradecer. Onde está a sua mãe? - digo me levantando do chão e a pequena se levanta junto.
Nicolly: está ali - ela aponta pro lugar onde Sara nos esperava
: Deixa que eu levo pra você - pego a guitarra e Nicolly vai correndo na frente.
Nicolly: mãe olha o que eu ganhei - ela aponta pra guitarra que estava em minhas mãos enquanto eu vou até elas.
Sara: Nicolly quantas vezes eu te falei pra você não ficar pedindo as coisas pro seu pai? - ela diz nervosa.
Nicolly: mais foi ele que mandou eu pedir alguma coisa.
: É verdade, eu que perguntei o que ela queria. Desculpa se não podia trazer.
Sara: não, de boas! Eu só não gosto que ela fique pedindo as coisas sem alguém oferecer, mais já que você perguntou o que ela queria está tudo bem!
: Que bom! Eu vou lá fazer o check-in de vocês - como nos não conseguimos ficar muito tempo juntos eu chamei as duas pra viajar na turnê comigo, e felizmente elas aceitaram - prontinho! Vocês vão ficar no 5° andar, desculpa eu não consegui um quarto no mesmo andar que o meu.
Sara: tudo bem! Obrigado Noah, vem Nicolly vamos subir.
Nicolly: tá bom, tchau Noah.
Noah: tchau Nick, quando quiser pode subir - depois que elas sobem espero entregarem a chave do meu quarto e vou para meu andar, agora tenho outro problema para resolver. Já fazem alguns dias que eu e a Sofya não nos falamos e isso está me consumindo por dentro, isso também aconteceu da última vez que nós viemos para o Brasil e eu sinto que os dois afastamento se relacionam e que tem algum motivo em comum. A Sofya é a pessoa que eu mais amo e confio nesse mundo e ficar longe dela não é nada bom. Vejo que ela estava indo para seu quarto então acelero meus passos pra que conseguíssemos nos resolver.
: Sofya... - falo num tom um pouco alto para que ela conseguisse me ouvir mais não tão alto ao ponto de chamar tanta atenção - Sofy?
Sofya: alguém me chamou? - ela diz assustada.
: Eu! Eu chamei - digo diminuindo meus passos e parando na frente da mesma.
Sofya: Atá! - ela diz um pouco sem graça.
: Você está bem?
Sofya: sim, porque a pergunta?
: Você nem olha mais pra mim, aconteceu alguma coisa?
Sofya: n-não! Está tudo bem obrigada pela preocupação - ela diz num tom grosso logo pegando sua mala e indo para seu quarto mais eu seguro seu braço.
: Calma, porque você está tão apreçada?
Sofya: não é nada, eu só estou cansada e preciso ir - ela diz com a voz embargada e os olhos marejados.
: Por que você está chorando? - digo depois de ver uma lágrima escorrer pelo seu rosto - ok, você não está nada bem! Vem, vamos pro meu quarto a gente precisa conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mestre mɑndou - Nofyɑ
Fiksi Penggemar{𝗔𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼} 𝐸 𝑠𝑒 𝑛𝑜 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑡𝑢𝑟𝑛𝑒 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑖𝑎𝑙 𝑁𝑜𝑎ℎ 𝑈𝑟𝑟𝑒𝑎 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑏𝑟𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑎? 𝑂𝑢 𝑝𝑖𝑜𝑟, 𝑠𝑒 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑏𝑟𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑢𝑚 𝑠𝑢𝑝𝑒𝑟 𝑠𝑒𝑔𝑟...