Capítulo 39

105 11 13
                                    

Oi gente... Pensei que eu não ia mais voltar. Mais estou me sentindo bem postando, então por enquanto vou continuar. Espero que gostem desse capítulo e por favor, votem e comentem porque me incentiva MUITO! Bjs, e boa leitura ❤️

~

Noah

~ uma semana depois ~

Já tinha passado uma semana do ocorrido e eu ainda não havia superado totalmente. Nicolly não estava nada bem em relação a sua mãe, mais pelo menos estava se adaptando com o país. A única coisa que me entristece e ver que quando ela começou a se adaptar, decidi o que fazer com ela.

Nicolly: Noah... - a loira diz aparecendo no quintal onde eu me encontrava - posso ir na casa da Liana brincar com a Natalia?

: Claro... Mais antes precisamos conversar...

Nicolly: sobre o que?... - não consigo! Por mais que tentasse não conseguia dizer isso a ela...

: Nada... Pode ir! Depois te falo.

Nicolly: tá bom... - a mesma se vira saindo do quintal para ir a casa próxima.

Logo que Nick saiu Linsey apareceu perto de mim... Eu precisava ficar sozinho, mais pelo visto as pessoas dessa casa não entendiam isso...

: Precisa de alguma coisa?

Linsey: conversar... - ela diz se sentando ao meu lado no chão - sinto muito... - a mesma diz e eu a olho confuso - vendo ela aqui e-eu... Me senti culpada... Ela é um ser humano, não devia ter feito aquilo. É culpa minha, se eu tivesse te contado nada disso estaria acontecendo - por mais que o que ela disse fosse de uma certa forma verdade eu não queria magoa-la, Linsey parecia realmente abalada.

: Tá... Tudo bem.

Linsey: não Noah não está! Foi um choque pra todos nós quando você chegou com ela, nós não conseguimos olhar na cara da garota por culpa, ela é minha sobrinha, no mínimo eu deveria ter algum tipo de relação com ela... Uma relação boa!

: Ela não tem relação boa com ninguém! E ela não sabe o que você fez, não iria mudar de qualquer forma, é o jeito dela!

Linsey: mesmo assim! É errado eu não conseguir chegar perto da filha do meu irmão.

: Isso não importa agora... Ela não vai ficar aqui! - digo me levantando do chão e indo em direção a meu quarto.

Linsey: como não? Ela mal chegou - Linsey diz me seguindo.

: Melhor ainda, ninguém se apega a ninguém...

Linsey: então pra onde ela vai?

: Suíça! Internato na Suíça!

Linsey: que? Noah você não pode fazer isso...

: É VOCÊ NÃO PODIA ME IMPEDIR DE SABER DA EXISTÊNCIA DELA! REALMENTE, A CULPA É SUA POR EU NÃO TER ESTRUTURA MENTAL PRA CUIDAR DELA! VOCÊS ACABARAM COM A MINHA VIDA LINSEY, ACABARAM! - entro no meu quarto e fecho a porta o mais forte que conseguia deixando Linsey do lado de fora.

Me jogo na minha cama e deixo as lágrimas correrem. Eu não queria manda-la pra lá, de verdade, não queria. Mais se tem uma coisa que eu sei é que ela não pode ficar comigo! Iria me desestabilizar por completo, acabei de iniciar a minha carreira e teria que parar tudo para cuidar dela. Não sei cuidar de uma criança e não tenho tempo pra aprender. Ela vai pra lá, e quando as coisas se acalmarem, ela volta!

Depois de algumas horas que Nicolly estava na Liana, decido ligar para mesma e pedir que mandasse Nicolly de volta... Precisamos ir para o aeroporto!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 01, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O mestre mɑndou - Nofyɑ Onde histórias criam vida. Descubra agora