Noah
Any: você tá brincando né?
: Não estou não!
Any: dês de quando você tem uma filha Noah? E pior em pleno Brasil.
: Dês do dia que ela nasceu, mais eu só fiquei sabendo da existência dela a alguns meses atrás na última vez que viemos pra cá.
Any: e porque você não contou pra gente?
: Porque eu não podia!
Any: ok está história tá muito confusa - ela diz se levantando da cama.
Sofya: Noah explica essa história melhor.
Any: Nick né? - ela pergunta apontando pra Nicolly.
Nicolly: isso mesmo!
Any: você pode esperar a gente ali por favor - ela diz apontando para o sofá que tinha em nosso quarto - a gente vai resolver um negócio ali fora rapidinho mais já voltamos.
Nicolly: tudo bem! - ela diz se sentando no sofá em frente a TV que já estava ligada e nós quatro saímos do quarto e fechando a porta.
Any: agora o senhor vai nos explicar essa história tim-tim por tim-tim.
Noah: tá bom eu explico! a mãe dela foi fazer intercâmbio na minha cidade e a gente meio que namorava enquanto ela estava lá, mais depois que ela foi embora a gente nunca mais teve contato, ela simplesmente sumiu. Da última vez que viemos aqui pro Brasil ela veio atrás de mim e me contou toda a história, ela disse que tentou me avisar e ela me mostrou as mensagens mais eu não sei o que aconteceu de alguma forma aquelas mensagens nunca chegaram, pra ela apareceu que elas foram visualizadas mais eu nunca tinha visto aquelas mensagens.
Josh: isso é muito estranho, como você nunca viu as mensagens se elas foram enviadas para o seu celular?
: Eu não sei eu juro.
Sofya: alguém deve ter apagado.
Josh: mais quem?
Sofya: alguém que seja bem próximo dele. Talvez a pessoa quis poupar o Noah porque ele tava começando a carreira dele.
Any: faz sentido! Um filho no começo da carreira só ia atrasar ainda mais o processo.
Josh: sem contar que ele não ia mais ser aceito pra nenhum trabalho, porque eu não sei se um adolescente de 18 anos que tem uma filha é o exemplo que eles estão procurando.
: E isso que me deixa mais assustado, e se eu tiver que sair do grupo?
Any: isso não vai acontecer a gente vai resolver tudo, só precisamos de tempo.
Sofya: tudo bem mais agora eu acho melhor a gente voltar, ela pode começar a achar estranho a gente estar aqui fora por todo esse tempo.
Any: concordo, vamos entrar e depois resolvemos isso.
: Ok - entramos no quarto e a pequena ainda estava assistindo a TV por mais que nada interessante estava passando, eu me aproximo com meus amigos e o olhar dela se volta pra nós.
Any: oi pequena, eu sou a tia Any amiga do seu pai!
Nicolly: legal, só não me chama mais de pequena odeio isso! - bom, ela pareceu bem mal educada mais eu não queria bancar o pai chato bem no primeiro dia então não dei muita bola.
Josh: oi! Eu sou o tio Josh, eu sou o tio mais maneiro que você vai ter.
Nicolly: veremos! E você? - ela diz olhando fixamente para Sofya.
Sofya: ah, eu sou a Sofya mais você pode me chamar de sofy ou soso.
Nicolly: hum... não, prefiro seu nome mesmo, seus apelidos são muito melosos.
Any: o seu nome é só Nick? - Any diz tentando puxar assunto.
Nicolly: não, é Nicolly mais eu odeio que me chamam assim!
Josh: então resumindo, você odeia que te chamem de qualquer nome existente nesta terra.
Any: JOSH! - Any diz tentando cortar a fala o loiro.
Josh: que foi? Ela realmente não gosta de ser chamada de nada, se a gente chamar ela por um apelido ela não gosta, e se a gente chamar ela pelo nome ela também não gosta. Então do que ela gosta de ser chamada?
Nicolly: de Nick! Foi assim que eu me apresentei, é assim que eu quero que vocês me chamem.
~
Oi gente, me pediram pra postar outro então aqui está! Talvez eu demore pra postar o próximo porque vou escrever vários de uma vez, então me desculpem se eu demorar pra postar.
Espero que vocês estejam gostando! votem e comentem bastante porque eu amo ler os comentários de vocês. beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mestre mɑndou - Nofyɑ
Fanfic{𝗔𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼} 𝐸 𝑠𝑒 𝑛𝑜 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑡𝑢𝑟𝑛𝑒 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑖𝑎𝑙 𝑁𝑜𝑎ℎ 𝑈𝑟𝑟𝑒𝑎 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑏𝑟𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑎? 𝑂𝑢 𝑝𝑖𝑜𝑟, 𝑠𝑒 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑏𝑟𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑢𝑚 𝑠𝑢𝑝𝑒𝑟 𝑠𝑒𝑔𝑟...