~ 2 dias para DCTT ~
Sofya
Confesso que essa viagem não foi o que eu esperava, nós nem tivemos tempo direito para ficar juntos pois estávamos muito ocupados com os ensaios para a tour, e quando finalmente tínhamos um tempo livre gastávamos ele descansando, mais mesmo assim não deixou de ser divertida. Hoje o Noah me convidou pra jantar fora, ele não disse pra onde iríamos pois de acordo com ele seria uma surpresa, o que me deixou bem animada! Normalmente eu não me importaria em não usar a roupa mais bonita em um simples jantar, mais dessa vez eu senti que precisava impressionar, então hoje mais cedo fui ao shopping e comprei uma roupa nova para usar essa noite, ela é bem diferente das roupas que eu costumo usar mais com certeza vai impressiona-lo e é isso que eu quero.
Roupa da Sofya:
: Desculpa a demora, vamos? - digo chegando no estacionamento que era onde nós combinamos de se encontrar - e aí? O que achou? - digo segurando no blazer e olhando para meu sapato para ele notar a roupa que eu estava.
Noah: Sofya... Você está perfeita! - ele diz me fazendo corar - até que bem ousada para o seu estilo, mais confesso que eu adorei! É impossível não gostar, tudo fica incrível em você.
: Obrigada - digo dando um sorriso de canto para o mesmo - vamos?
Noah: claro! - ele abre a porta do carro para que eu possa entrar e logo vai pro seu lugar.
: Então... Onde nós vamos?
Noah: surpresa! - o lugar não ficava muito longe do hotel em menos de 20 minutos já estávamos no local - chegamos!
: N/naka? - digo surpresa.
Noah: é!
: Noah, esse é só um dos restaurantes mais caros de Los Angeles. E é quase impossível conseguir vaga.
Noah: eu sei! Só achei que você merecia uma noite especial - ele diz segurando em minha cintura e deixando um beijo em minha testa - gostou?
: Eu amei!
Noah: vem, vamos entrar! - eu apenas assinto e fomos para o restaurante. Enquanto nós esperávamos nossa comida Noah me olhava fixamente o que acabou me deixando curiosa.
: Por que você está me olhando assim?
Noah: é que você está tão linda que não tem como olhar uma vez só - dou um sorriso sem graça para ele e algum tempo depois nossa comida chega. Depois que terminamos de comer decidimos andar pela cidade, parecia que nós estávamos andando sem rumo até que ele me faz uma pergunta um tanto quanto contraditória com o meu pensamento - Sofy...
: Chamou?
Noah: você se importaria se a gente fosse em uma loja aqui perto, eu prometo que não vou demorar.
: Nenhum pouco, que loja nós vamos?
Noah: naquela alí - ele diz apontando para uma loja de instrumentos - eu preciso comprar uma coisa urgente.
: Tudo bem, então vamos logo! - fomos para loja e logo que entramos Noah vai direto para sessão de guitarras enquanto eu fico olhando outas coisas, confesso que um passeio em uma loja de música depois de um jantar não era exatamente o que eu estava esperando, mais ele fez o esforço me me levar no restaurante mais caro de LA então tenho que dar os créditos.
Noah: será que ela gosta de rosa? - ele diz falando consigo mesmo - acho que não.
: É pra você? - digo chegando atrás do mesmo que olhava fixamente para duas guitarras, uma vermelha e outra azul.
Noah: não, e já que você está aqui - ele segura uma guitarra em cada mão e mostra pra mim - qual você escolheria?
: Hum... A vermelha!
Noah: você está certa, ela vai gostar!
: Ela quem?
Noah: a Nicolly! Antes de irmos embora ela pediu que eu levasse uma pra ela, mais eu não fazia ideia de qual ela ia gostar.
: Entendi!
Noah: eu vou lá pagar pra gente ir - eu apenas acinto e ele vai para o caixa, fico alguns minutos esperando e logo o mesmo aparece - ok, agora podemos ir! Só antes precisamos deixar isso no carro, porque eu não quero ficar carregando peso - fomos até o carro e enquanto eu esperava na calçada ele vai até o porta-malas e deixa a guitarra lá dentro e logo vindo até mim - o que quer fazer agora?
: sorvete! - digo apontando pra sorveteria que tinha do outro lado da rua.
Noah: tá bom! Vem comigo - ele diz me puxando pelo braço e correndo para o outro lado da rua.
: Meu Deus Noah, não tinha como ir mais devagar não? Eu estou de salto!
Noah: desculpa - ele diz rindo um pouco - toma, vai lá comprar seu sorvete - ele diz me entregando uma nota de 20 dólares.
: Você não vem?
Noah: não! Vou te esperar aqui fora.
: Tudo bem, vai querer de que?
Noah: não quero não, pode comprar só pra você.
: Tá bom - dou de ombros e entro na sorveteria, peço um sorvete de chocolate na casquinha e alguns minutos depois a atendente me entrega, agradeço e volto para calçada onde Noah me esperava no mesmo lugar.
Noah: podemos ir? Já está ficando tarde - eu apenas acinto colocando uma colher de sorvete na boca e fomos para o carro.
: Aceita? - digo oferecendo uma colher de sorvete a ele, que logo acente e eu levo a colher até sua boca. Logo chegamos no hotel e quando estava saindo do carro o mesmo me puxa para dentro novamente e me coloca em seu colo.
Noah: gostou do passeio?
: Eu adorei! Obrigada por tudo meu amor! - ele começa a acariciar meus cabelos e começamos um beijo calmo e apaixonado, ele segura em minha cintura e de acordo com o clima entre nós ele subia mais a mão, até em um certo momento encostar em meu sutiã. Eu sabia o que estava por vir e também sabia que não estava pronta pra mais que amassos - Noah me desculpa mais... Eu... Eu... Não consigo! - saio de seu colo e vou correndo para meu quarto, eu poderia ter estragado tudo mais se ele realmente me amasse ele iria me compreender.
~
Desculpem a demora! Tenho duas notícias uma boa e uma ruim, qual vocês querem primeiro?... Enfim, vou começar com a boa, o hot já está chegando então fiquem ligados. E a ruim, é que a personagem favorita de vocês vai voltar no próximo capítulo aeeeee!!!
Não se esqueçam de votar e comentar porque isso incentiva muito.Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mestre mɑndou - Nofyɑ
Fanfiction{𝗔𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼} 𝐸 𝑠𝑒 𝑛𝑜 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑡𝑢𝑟𝑛𝑒 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑖𝑎𝑙 𝑁𝑜𝑎ℎ 𝑈𝑟𝑟𝑒𝑎 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑏𝑟𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑎? 𝑂𝑢 𝑝𝑖𝑜𝑟, 𝑠𝑒 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑏𝑟𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑢𝑚 𝑠𝑢𝑝𝑒𝑟 𝑠𝑒𝑔𝑟...