Capítulo 10

300 37 17
                                    

Sofya

O meu relacionamento com o Noah é muito complexo, viver uma vida escondida é uma das piores coisas que existe. É péssimo quando você só precisa de um abraço da pessoa que você ama mais não pode pra evitar atrito e especulações, muitas das viagens nós não conseguimos nem se falar muito menos ficar juntos, a gente sempre se esforça ao máximo pra conseguir ter um momento só nós dois nem que seja apenas por alguns segundos, como a Any e o Josh tem o mesmo tipo de relacionamento a gente sempre está se ajudando, agora que ficamos sabendo que o Noah tem uma filha parece que tudo ficou mais difícil.

: Vamos assistir um filme? - digo me aproximando de Noah.

Noah: não posso! Tenho que dar atenção pra Nicolly, a gente precisa passar um tempo junto pra se conhecer melhor entende? - apenas acinto tentando não espressar minha indignação e vou para meu quarto, bom, assistir filmes é o nosso único programa, não fazemos mais nada juntos e ele negar isso machuca.

Any: e aí? - any diz entrando em nosso quarto e se jogando na cama - o que achou dela?

: Dela quem?

Any: da sua enteada querida! - ela diz com um tom sarcástico enquanto revira os olhos.

: Não sei, nem falei tanto com ela.

Any: pois eu achei um nojo! Ô menina chata da peste. Já não fui com a cara dela.

: Percebi! - digo indo pra sua cama e ela deita sua cabeça em meu colo.

Any: não ficou chateada de não poder passar a noite com ele?

: Um pouco, mais... É filha dele.

Any: mais o que isso tem a ver? Vocês também precisam de um tempo juntos.

: Eu sei! Mais filho é pra vida toda e a gente nem sabe se vamos mesmo dar certo, a gente tem um contrato e mesmo depois que ele acabar pode ser que a gente nem fique junto.

Any: mais se você ficar sedendo toda vez que ele quiser ficar com ela aí que vocês não vão ficar juntos mesmo.

: Eu entendo que você tá preocupada, mais relaxa eu tô bem!

Any: sério mesmo?

: Sim Any!

Any: sofy desculpa por parecer meio grossa e não respeitar o seu luto, mais... O Josh pode vir aqui?

: Claro! E sossega eu não tô de luto.

Any: você não se importa mesmo? Por que se você não quiser não tem problema!

: Tá tranquilo, pode chamar ele sim! Eu vou dar uma volta no hotel pra vocês ficarem mais a vontade.

Any: se você quiser pode ficar com a gente!

: Eu acho melhor não! - digo nos fazendo rir.

~

Oi gente! O que vocês tão achando da fic? Sejam sinceros comigo porque eu tô ficando bem desmotivada de escrever ela. Continuo?

O mestre mɑndou - Nofyɑ Onde histórias criam vida. Descubra agora