Capítulo 21

207 22 36
                                    

Sofya

Estávamos nos preparando para ir para nossa turnê a Dreams Come True Tour, no Brasil. Depois de pegar minhas coisas desço para a entrada do hotel onde já estavam algumas pessoas do grupo, logo que todos chegaram fomos para o aeroporto e enquanto Noah despachava sua mala Josh e Any vieram falar comigo.

Josh: por que raios de motivo o Noah vai levar a guitarra dele pro Brasil? - Josh diz chegando perto de mim.

: Não é dele, é pra Nicolly!

Any: mentira que ele tá levando uma guitarra pra ela.

: Não minto!

Josh: e ela lá sabe tocar guitarra?

: Vai se saber... E também não é da minha conta.

Any: me fala que aquela é apenas uma guitarra antiga dele que agora vai dar pra ela.

: Não, ele comprou pra ela. Uma nova! Eu saí com ele no dia.

Josh: ui...

: Nem vem Josh, foi terrível!

Any: só porque ele parou pra comprar a guitarra?

: Não - olho para os lado pra ver se tinha alguém em volta e sussurro - eu não consegui! 

Josh: espera! Você o que? - ele diz surpreso.

Any: mais vocês iam... Você sabe!

: Eu não queria, mais ele tentou quando a gente tava no carro. E eu neguei!

Any: Sofya, porque?

: Eu não sei, não me sentia preparada!

Any: ah mais ele te entendeu né?!

: Esse é o problema, a gente não se fala dês daquele dia.

Any: okay... Agora sim tá ficando sério.

: Eu tô preocupada, ele nem me olha mais.

Josh: o Noah não seria tão babaca de te deixar por isso.

: Assim espero - depois de alguns minutos fomos para o avião e eu e Noah continuavámos sem nos falar, quando chegamos no hotel tento falar com Noah mais Any me puxa para perto dela - Ai meu Deus, o que foi Any?

Any: eu tô vendo aquilo mesmo ou é miragem?

Josh: aquilo o que?

Any: olha quem está ali - ela diz apontando para o local onde Nicolly esperava Noah com sua mãe.

Josh: mentira que ele trouxe ela e não falou nada pra gente.

Any: depois do que ele fez por ela na última vinda nada mais me surpreende. Você está bem? - ela diz passando a mão em meu ombro e me tirando do transe.

: ah sim, estou sim! Obrigada pela preocupação.

Any: vai ficar tudo bem tá bom? É só uma semana, depois tudo volta ao normal.

: tudo bem, só espero que dê tudo certo.

Josh: vai dar sim! E se caso algo aconteça nós estaremos aqui pra te ajudar.

: obrigada gente, eu amo vocês!

~

Oi gente, desculpem o capítulo curtinho era só porque já tem algum tempo que eu não posto, mais agora tenho uma notícia pra vocês, o hot vai acontecer no capítulo 25 então por favor continuem lendo e votando porque isso incentiva muito. Beijos e obrigada por lerem ❤️

O mestre mɑndou - Nofyɑ Onde histórias criam vida. Descubra agora