Capítulo 8

299 33 15
                                    

Noah

Chegamos no hotel fizemos o check-in e eu fui levá-las até o quarto antes de voltar para o meu.

: Gostaram do passeio senhoritas?

Nicolly: eu amei!

: Bom, agora eu preciso ir!

Nicolly: mais a gente acabou de se conhecer! - ela diz triste.

: Mais eu volto prometo, olha eu vou estar no andar de cima no quarto 607 mais tarde vai lá ok?

Nicolly: pode deixar! - ela diz me dando um sorriso sapeca e entrando no quarto.

Sara: obrigada Noah, deu pra ver o quanto você está se esforçando pra agradar ela e isso me deixa muito feliz.

: De hoje em diante eu vou fazer tudo por ela, pode sempre contar comigo.

Sara: obrigada!

: Não faço mais do que a minha obrigação - vou para meu quarto e quando eu chego Josh e as meninas pareciam estar preocupados.

: E aí?

Josh: cara onde você tava? Já é a segunda vez que estamos no Brasil e você some.

: Desculpa, estava resolvendo um negócio importante! Bem importante por sinal.

Sofya: o que é tão importante que você não pode nem ter trabalho de avisar onde você estava?

: Mais tarde vocês vão saber! - Eu, Any, Josh e Sofya ficamos ouvindo músicas e assistindo séries até eu ouvir alguém batendo na porta.

Any: tem alguém na porta!

: É pra mim!

Any: pra você? Mais quem você está esperando?

: Você vai ver! - abro a porta e vejo quem eu realmente estava esperando - você demorou!

Nicolly: desculpa, eu fui tomar banho porque minha mãe disse que eu estava suja.

: Gostei do pijama!

Nicolly: valeu!

: Agora vem, entra! Tenho uns amigos pra te apresentar - ela entra e fica parada encostada na parede enquanto os três ficam se olhando confusos.

Any: Noah quem é essa criança?

Noah: esse é o motivo por eu ter saído hoje mais cedo, gente essa é a Nick minha filha!

~

Como será que eles vão reagir?
E a Nicolly, será que vai gostar deles?

O mestre mɑndou - Nofyɑ Onde histórias criam vida. Descubra agora