Capítulo 29

171 22 16
                                    

Votem e comentem!

Maratona:
[3/5]

~

Sofya

E de novo estamos em outra cidade, essa vida de turnê é muito confusa e exaustiva mais confesso que me divirto bastante. Agora estamos em Curitiba no Paraná, e falta alguns minutos para o nosso próximo show, é incrível ver milhares de pessoas saindo de suas casas faça chuva ou faça sol, somente para nos ver, parece meio... Surreal! Bom, as coisas estão um pouco complicadas entre nosso quarteto fantástico, Josh ainda está indignado que Noah trouxe a Nicolly pra cá, de acordo com ele isso é "idiotice" mais ainda sim ele é o pai dela ele sabe o que é melhor, não podemos nos intrometer.

Any: nossa, foi demais! - ela diz empolgada quando saímos do palco.

: devo concordar, foi... Incrível!

Any: mal posso esperar pelo próximo - ela diz pulando enquanto rio de sua atitude. Fomos para o camarim e vejo Noah encostado na parede e sem hesitar vou até o mesmo e o abraço acredito que ele deve ter ficado surpreso com minha atitude mais mesmo assim não negou e retribuiu o meu ato.

: Você foi incrível! - digo ainda enrolado em seus braços.

Noah: bom, na verdade eu fui bem pior do que o normal.

: Não foi não! - me solto de seus braços encarando o mesmo - você é sempre muito bom Noah.

Noah: tenho certeza que existem pessoas melhores que eu pelo mundo.

: E eu tenho certeza que você é o melhor de todos - digo e ele sorri de canto pra mim - olha eu até te beijaria se não tivesse tantas pessoas aqui, mais já que tem, faço depois - saio de perto de Noah indo pegar minha bolsa para trocar de roupa. E depois fazer nossa rotina de sempre, jantar e dormir mais dessa vez nosso vôo seria ainda hoje então os nossos planos foram levemente modificados. Quando chegamos no Rio de Janeiro fomos direto para nossos quartos, eu precisava dormir, estava exalta e ainda temos show amanhã e falando em amanhã, Noah me chamo pra assistir filme com ele depois do show, bom, fazemos isso o tempo todo mais dessa fez teremos uma convidada especial. Acho que vocês já imaginam quem é, não é mesmo?

Noah: ei mocinha! - Noah diz quando eu estava prestes a entrar em meu cômodo - não pense que vai escapar de mim tão fácil, você me prometeu um beijo e eu estou esperando - ele sussurra.

: Sério Noah? Eu estou morta de cansada. E se eu quiser te beijar agora vamos ter que ir pra algum lugar escondido e no meu quarto não dá a Heyoon tá comigo dessa vez - respondo no mesmo tom.

Noah: eu não acredito que você vai fazer isso, eu passei as últimas horas pensando no seu beijo e você manda eu esperar até amanhã? Sofya desse jeito eu nem vou dormir, e eu preciso descansar.

: Pois é, sinto muito!

Noah: sinto muito? Você está de zoação com a minha cara? Vamos pro meu quarto!

: Noah, deixa de fogo e vai dormir! Eu já disse! Amanhã!

Noah: tá! - ele resmunga - você é irritante.

: Espera aí, o que você disse? - digo e o mesmo segue andando pelo corredor até seu quarto - Urrea volta aqui!

Noah: uma boa noite pra você também Plotnikova!

~

Oi gente, desculpem o capítulo curtinho, mais aproveitem enquanto os capítulos ainda estão felizes, porque não vai demorar muito pra isso passar.

O mestre mɑndou - Nofyɑ Onde histórias criam vida. Descubra agora