Capítulo 24

222 30 50
                                    

Votem e comentem porque incentiva muito!

~

Sofya

Hoje é um dia especial, nosso primeiro show da turnê vai acontecer daqui a algumas horas, estou nervosa o bastante a ponto de nem prestar atenção no que dizem pra mim. Já me apresentei em diversos shows mais esse é diferente, não sei explicar o porque, mais é!

Josh: Sofya! - ele diz um pouco nervoso.

: oi Josh!

Josh: você não sabe o que eu descobri hoje de manhã.

: Realmente, eu não sei! - digo sarcástica - O que você descobriu?

Josh: adivinha quem vem nos assistir essa noite? A senhorita boas maneiras, Nicolly Urrea.

: Tá bom! - digo rindo um pouco - como você tem tanta certeza disso?

Josh: sei lá! A não ser que as duas credenciais que eu encontrei na bolsa dele seja pra outra pessoa - no momento que ele diz isso eu travo por completo, a menina não é a pessoa mais fácil de se lidar mais está claro que o Noah tá cego de amores por ela que não consegue enxergar o que ela faz. Mas não tem muito o que fazer, se quiser ficar bem com meu... Não sei o que ele é meu, mais enfim, se quiser ficar bem com ele tenho que no mínimo tentar ser gentil com ela.

: Já era de se esperar, ele não ia trazer a menina até aqui a toa. Eu só não pensei que ele fosse deixar ela com uma credencial autorizando ela a entrar nos bastidores porque eu pensava que ele queria esconder ela. Até porque o Simon vai estar lá!  Mais... A decisão é dele, não quero me intrometer - depois disso nós continuamos o nosso ensaio tentando fingir que estava tudo bem, fomos nos arrumar e naquela altura Noah já não estava mais por perto, e quando finalmente o vi estávamos prestes a entrar no palco, mais ainda não tinha visto a Nicolly o que me aliviou bastante naquele momento. Quase duas horas depois saímos daquele palco suando feito porcos mais estávamos felizes, estávamos indo em direção ao camarim  para nos trocar quando sinto alguém passando o braço por meu ombro.

Noah: você arrasou!

: Não exagera, eu nem fiz nada de mais além de dançar.

Noah: mais mesmo assim, arrasou!

: Obrigada! - ele me solta mais continua andando do meu lado, e enquanto a caminhava conversávamos sobre coisas bobas que rendiam risadas sem motivo - olha, eu nunca assisti High School Music mais sempre tive curiosidade de assistir porque escuto tantas pessoas falando sobre que... - ele me interrompe colocando a mão sobre meu ombro.

Noah: eu já volto! - ele sussurra e corre para o final do corredor em direção a uma mulher de cabelos castanhos com uma jaqueta de couro e um vestido preto colado, que cara... Chama atenção de qualquer um! Por um momento eu sinto um pouco de ciúmes que logo passa quando vejo que ele se abaixa para pegar alguém no colo, ah, é a mãe da Nicolly!

Josh: é... Talvez a credencial fosse pra ela mesmo! - Josh diz parando do meu lado.

: É, devo admitir. Você estava certo!

Josh: vem, vamos entrar - ele diz se referindo ao camarim - daqui a pouco ele vem!

: Tá bom, vamos! - entramos e fomos nos trocar, alguns minutos depois Noah entra atraindo alguns olhares do grupo por seu atraso.

Bailey: e aí Urrea? - Noah faz um cara como se não tivesse entendido a pergunta, então Bailey é mais específico - qual é da mina?

Noah: atá! É uma amiga minha, ela fez intercâmbio na minha cidade a alguns anos.

Sabina: e a guria que estava com ela?

Noah: guria?

Sabina: é, a garotinha que estava no seu colo!

Noah: ah... É... Irmã dela!

Sabina: atá!

Any: tá Noah, agora vai se trocar porque a gente ainda tem que tirar foto com os fãs - Any diz entregando o moletom de Noah para o mesmo.

Noah: tá bom, valeu! - ele pega sua roupa e vai para o banheiro e logo voltando vestido. Fomos para outra sala e tiramos todas as fotos que precisávamos e depois fomos jantar. E confesso, esse jantar foi incrível! Nós conversamos sobre muitas coisas e foi ótimo para relaxarmos depois de quase três horas em pé, depois que todos terminaram de comer fomos para van e voltamos para o hotel, estava indo para meu quarto quando sinto alguém puxando meu pulso, e de novo era Noah! Ele faz um sinal com a mão como se fosse para eu esperar um pouco, eu apenas acinto e ficamos esperando por alguns minutos até o movimento baixar.

Noah: Josh vai assistir série no quarto de Any e Sabina, então eu pensei que talvez você quisesse ficar comigo - ele segura meu rosto, juntando nossos corpos e me dá um selinho, em seguida pedindo passagem pra minha língua que eu concedo por alguns segundos até me afastar.

: NOAH! Tá doido, a gente não pode ficar se beijando aqui no meio do corredor - ele olha para os dois lados e vê que não tinha mais ninguém ali.

Noah: relaxa, ninguém viu!

Noah: assim espero!

Noah: vem - ele sussurra em meu ouvido me fazendo arrepiar - vamos para o quarto! - eu apenas acinto enquanto passava a mão pelo rosto do mesmo e seguimos para o quarto.

~

Então foi esse o capítulo, espero que tenham gostado. E lembrando que o hot vai ser no próximo capítulo, então quem não gosta nem precisa entrar porque ele vai ser só de hot, justamente pra não atrapalhar quem não gosta. E deixando claro que eu não sou muito boa em escrever hot (quem lê minha outra fic sabe) então talvez esteja uma bela duma bosta o que é bem provável. Era só isso mesmo gente, obrigada por lerem e até qualquer dia ❤️

O mestre mɑndou - Nofyɑ Onde histórias criam vida. Descubra agora