Gente, votem e comentem POR FAVOR! Tem muita pessoa que está lendo mais não está votando e isso desmotiva demais. Eu não sou de falar isso, quem já lê as minhas fics a algum tempo sabe, mais eu achei que dessa vez foi necessário. Então por favor, valorizem o meu trabalho, eu passo a noite em claro escrevendo os capítulos pra depois não ter reconhecimento nenhum. Desculpem o incomodo e boa leitura ❤️
~
Noah
Wendy: o que? Como... Como você ficou sabendo disso?
: Isso não vem ao caso agora.
Wendy: é claro que vem, como você ficou sabendo disso? Me responde - ela diz com uma voz de desespero.
: a Sara me contou! E ela disse que tinha me tentou me mandar mensagem durante os últimos quatro anos, e o mais interessante foi que eu não recebi nenhuma delas, alguém deve ter apagado e eu já sei quem foi.
Wendy: Linsey você contou pra ele?
Linsey: mãe eu não tive escolha, eu tentei mais...
: Vocês tem noção da gravidade do que vocês fizeram? Vocês não tinham o direito de fazer isso!
Wendy: isso era o melhor pra você.
: Não! Só eu posso dizer o que é melhor pra mim, e mesmo se fosse o melhor eu tinha o direito de saber.
Wendy: você era menor de idade, não tinha maturidade nem responsabilidade pra isso.
: E daí? Eu posso criar responsabilidade.
Wendy: Noah responsabilidade não surge de uma hora pra outra. Nós fizemos sim o que era melhor, você deveria nós agradecer e não dar esse showzinho que não vai te levar a lugar nenhum.
: A senhora acha que eu deveria te agradecer? A minha vida foi uma completa mentira e você ainda quer que eu te agradeça? Vocês acabaram com a minha vida, e não só com a minha mais com a da minha filha também.
Wendy: se você soubesse da existência dela antes não teria conseguido entrar no Now United e não teria realizado seu sonho, a gente só estava te ajudando.
: Eu agradeço, mais não preciso de ajuda. Muito menos quando ela pode prejudicar a vida de alguém que no caso esse alguém era minha própria filha.
Wendy: quantas crianças que cresceram sem o pai e vivem uma vida normal, você não ia fazer diferença nenhuma na vida dela.
: Como você ainda tem coragem de falar isso? Eu não acredito que eu confiei em vocês todos esses anos, que eu realmente achei que eu podia contar com vocês.
Linsey: a gente só queria te ajudar - ela diz com uma voz de choro.
: Em qual mundo vocês pensaram que se fizessem isso estariam me ajudando?
Linsey: Noah você tem que tentar entender o nosso lado também.
: por que eu ia querer tentar entender vocês? Fala sério! Olha o que vocês fizeram comigo, era para vocês terem me apoiado mais em vez disso me esconderam durante 4 anos a existência da minha própria filha.
Linsey: Noah...
: Quer saber, eu já cansei disso. Nem sei o que estou fazendo aqui - digo e logo saindo da casa. Vou para meu carro e volto para o hotel o mais rápido possível, chegando lá vou para meu quarto me jogo em minha cama e me perco em meus pensamentos. Eu tinha que poder confiar na minha família, e pra piorar a situação a única pessoa que conseguiria me acalmar nesse momento também está brigada comigo, não penso duas vezes e mando uma mensagem para Sofya mais a mesma não me responde então depois de muito esperar resolvo ir até o quarto da mesma, bato na porta dela que logo atende.
Sofya: ah, oi Noah.
: Oi, desculpa te incomodar você deve estar cansada.
Sofya: não, tudo bem.
: Eu posso falar com você? Prometo que vai ser rápido.
Sofya: claro, entra! - ela diz abrindo mais a porta para que eu conseguisse entrar, e logo eu me viro de novo para mesma. Por mais educada que ela estivesse sendo comigo ela ainda não parecia feliz, o que me deixa mal pois eu sentia que era por minha culpa mais eu não sabia o que era para tentar corrigir.
: o que está acontecendo? Por que você está assim?
Sofya: não é nada!
: Sofya você pode confiar em mim, e eu preciso tentar te ajudar de alguma forma mais se eu não souber o que é fica difícil.
Sofya: é... É que... Eu tô com saudade de casa só isso.
: É só isso mesmo?
Sofya: é!
: Tem certeza?
Sofya: tenho!
: olha, eu sei que é ruim ficar longe de casa mais agora é necessário. Se você quiser passar a noite comigo hoje e só ir lá, tudo bem?
Sofya: sim, obrigada Noah!
: Não foi nada. Se precisar eu vou estar no próximo corredor qualquer coisa é só chamar.
Sofya: pode deixar.
~
Será que é realmente por isso que a Sofy tá chateada? E sobre o Noah, pra vocês quem está certo na história? O Noah ou a família dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mestre mɑndou - Nofyɑ
Fanfic{𝗔𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼} 𝐸 𝑠𝑒 𝑛𝑜 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑡𝑢𝑟𝑛𝑒 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑖𝑎𝑙 𝑁𝑜𝑎ℎ 𝑈𝑟𝑟𝑒𝑎 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑏𝑟𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑎? 𝑂𝑢 𝑝𝑖𝑜𝑟, 𝑠𝑒 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑏𝑟𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑢𝑚 𝑠𝑢𝑝𝑒𝑟 𝑠𝑒𝑔𝑟...