4 anos atrás 2004
Chicago
Arizona Robbins
Eu sou Arizona Robbins, estou no meu último ano de residência e vou me especializar em pediatria. Eu tenho a namorada mais linda que existe e eu a amo muito, ela é do staff, nos conhecemos no meu 2 ano de residência, nesse tempo em que estamos juntas eu descobri que ela me traiu uma vez com uma interna, o nome dela era Penelope Blake, ela foi embora depois que ganhou uma bolsa de pesquisa, e eu bem como podem ver a perdoei, ela me prometeu que nunca mais me trairia e esta cumprindo com sua promessa, eu também falei que se ela me traísse mais uma vez eu não a perdoaria e iria embora e ela nunca mais iria me ver. Hoje é um dia muito especial para mim e para minha namorada, Calliope Torres a melhor cirurgiã ortopédica desse hospital, nós completamos 3 anos de namoro e faz uma semana que descobri que estou grávida, então resolvi contar a ela hoje como presente de namoro, espero que ela fique feliz.
Vou para casa e quando chego Calliope não esta, então aproveito para tomar um banho de banheira, mas acabo ficando tempo demais, quando olho vejo que fiquei cerca de 2h, escuto alguns barulhos vindo do quarto e penso que ela já chegou então pego a roupa que havia levado para o banheiro e a visto, entro no quarto e vejo uma cena que não acredito.
- Calliope? - a única coisa que consigo falar.
Calliope Torres
Sou Calliope Torres, mas prefiro que chamem apenas de Callie, sou cirurgiã ortopédica, e moro com a minha namorada, ela me ama muito já eu não posso dizer que a amo mas eu gosto muito dela, eu já trai ela uma vez com uma interna que se mudou para outro estado pois ganhou uma bolsa de pesquisa, mais voltando ela me perdoou e eu prometi que nunca mais a trairia, só que a alguns meses, 6 para ser exata, o hospital contratou uma nova cirurgiã o nome dela é Erica ela é da cardio, e bem me senti atraída por ela e desde de então nós nos encontramos.
Hoje Arizona está de plantão então resolvi levar Erica para o nosso apartamento, quando chego percebo que ele esta vazio e vou em direção ao nosso quarto aos beijos com loira que me acompanha, chegando no quarto a jogo na cama e começamos a nos despir, assim que terminamos de tirar nossas roupas pego um preservativo na gaveta, pois a única com quem transo sem proteção é Arizona. Então depois de colocar o preservativo me deito em cima dela e começo a penetra-la, depois de algum tempo chegamos ao ápice juntas, porém o que veio depois não foi muito bom, Arizona entrou no quarto e nos pegou, eu ainda estava dentro de Erica, ela nos olha ainda tentando acreditar no que esta acontecendo e então começa a chorar, e eu estou paralisada até que ela fala.
- Porque Calliope? Porque fez isso comigo? Você prometeu que nunca mais faria isso, porque mentiu? - ela pergunta com lágrimas nos olhos oque faz eu me sentir mal.
- Ari eu posso explicar - eu falo mesmo não sabendo como eu vou explicar isso.
- Como você vai explicar que trouxe uma mulher para nossa casa e esta transando com ela em nossa cama - ela fala em meio as lágrimas.
- Mas eu posso explicar - falo novamente sabendo que não tem como explicar.
- Quer saber Calliope para mim já deu, eu falei que se fizesse isso novamente eu não iria te perdoar, então agora fique com essa daí e me esquece pois é isso que vou fazer e outra não me procure mais - ela fala e sai do quarto antes que eu possa responder.
Depois que Arizona saiu do quarto eu vesti uma roupa e a segui deixando Erica no quarto, mas quando chego na sala vejo que a porta esta aberta e Arizona não esta em casa.
- Ela foi embora e me deixou - eu penso.
- Callie o que foi isso que aconteceu agora a pouco - Erica fala me tirando dos meus pensamentos.
- Agora não Erica, por favor vá embora - peço e a mesma sai pela porta me deixando sozinha.
2 semana depois
Se passaram duas semana desde que Arizona me pegou na cama com outra, durante essas duas semanas eu tentei entrar em contato com ela mas a mesma não me atende e também não veio trabalhar, a única coisa que me resta é falar com sua amiga Eliza, ela não gosta de mim e eu muito menos dela, não gostaria de ter que perguntar algo a ela mas fazer o que né vou ter que engolir o meu orgulho e perguntar. Chego no hospital e procuro por ela assim que a encontro a chamo e começo a perguntar.
- Eliza você sabe onde Arizona esta? Ela não me atende desde de o ocorrido, sabe se ela esta bem? - pergunto.
- Eu não devia te contar, mas acho que você deveria saber - ela fala.
- Saber o que? - pergunto já um pouco preocupada.
- A Ari sofreu um acidente e acabou perdendo a perna, mas o pior de tudo nem foi a perna que perdeu e sim o bebê que ela estava esperando, o acidente foi tão grave que ela também o perdeu - ela fala triste.
- Espera, a Arizona estava grávida? Como que eu não sabia disso? E outra como eu não fiquei sabendo do acidente? - falo assustada, como assim grávida, acidente, perna eu não estava entendendo.
- Ela ligou para os pais falando o que tinha acontecido, que no dia em que estavam completando 3 anos de namoro e que ela ia contar sobre a gravidez ela te pegou na cama com outra, assim que contou para os pais falou que estava indo para a casa deles só que ela não chegou lá, pois sofreu um acidente no percurso. Os pais dela receberam uma ligação do hospital falando sobre o ocorrido, eles foram para lá e quando chegaram descobriram que tiveram que cortar a perna para ela sobreviver e também que ela havia perdido o bebê, eles me ligaram e falaram e pediram para que eu não falasse para você - Eliza conta.
- E como ela esta? Já saiu do hospital? Onde ela esta? - pergunto já com lágrimas nos olhos.
- Ela esta bem na medida do possível, também já saiu do hospital e não sei onde ela esta - ela responde.
- Como assim não sabe onde ela esta, você é a melhor amiga dela certo? - pergunto secando as lágrimas do meu rosto.
- Eu sou a melhor amiga dela, mas desde que teve alta do hospital ela se mudou e não falou com ninguém para onde ia nem para os pais ela falou, Arizona sumiu no mapa - ela fala.
- Ok, obrigada por me contar - falo.
- Não precisa agradecer, pois é sua culpa tudo o que aconteceu a ela, se ela foi embora foi por sua causa - ela fala e vai embora.
Depois que Eliza vai embora fico pensando na burrada que havia feito, na dor que causei em Arizona, agora sei que ela nunca irá me perdoar e naquele momento percebo que eu a amava e por um erro idiota perdi o amor da minha vida.
6 meses depois
Tinham se passado meses desde aquele dia fatídico, eu havia terminado tudo com Erica e ainda por cima estava sem notícias de Arizona, eu perguntava para Eliza mas a mesma sempre dizia que não sabia de nada, foi então que resolvi entrar em contato com seus pais para ver se eles tinham notícias dela, mas a resposta que tenho não me agrada nem um pouco eles falaram que tinham porém não falariam nada pois eu quase acabei com a vida dela e que era para eu seguir com minha vida e parar de procura-la. Passei muito tempo procurando ela, mas como não consegui nada resolvi seguir com a minha vida, porém não tem um dia sequer que não penso nela, em como ela deve estar, se esta feliz ou se esta com alguém, esse último pensamento sempre me deixa com raiva e ao mesmo tempo triste, mas entendo que a culpa de isso ter acontecido é toda minha, se tivesse agido diferente nada disso teria acontecido. Faz alguns dias que recebi uma proposta de virar chefe da cirurgia ortopédica em Seattle, no hospital Seattle Grace Mercy West, eu resolvi aceitar o emprego estou mudando para lá em uma semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thinking Of You
FanfictionUma história de amor que envolve traição, perdão e um novo recomeço.