Point of view Any
Merda merda merda!- Eu falo praticamente gritando.
Ah eu nem me apresentei ne. Oi eu sou any gabrielly a mais nova traficante procurada por todo LA. nesse mesmo momento estou sendo seguida pela polícia por acabar de fazer um assalto. Sim só por um mínimo assalto mas esses policias não sabem com quem estão se metendo.- Any tudo bem ai?? Eles ainda estão perseguindo voce agente vai dar um jeito de destrair eles. Hina já matou dois caras que tavam em carros diferentes- essa é sabina a maravilhosa da minha irma. Tenho sorte por ela me apoiar nisso e me ajudar. Agente sempre foi muito unida, sempre apoiamos uma a outra as vezes tivemos umas brigas mas são brigas de irmãs normal.
- Oi saby, está tudo bem sim só tenho 3 carros na minha cola mas jaja despisto eles. Vcs destruíram os carros que agente usou para o assalto???- Pergunto olhando o retrovisor vendo quantos carros têm atrás de mim e suspiro de alívio quando eu atiro no último carro pois ou outros dois já tinha despistado.
- Já destruímos sim sofya e sina precisam de ajuda vou lá ajudar. E recebi uma ligação da mamãe dizendo que quer falar com vc e está esperando por vc no escritório. - ferrou!quando mamãe chama agente principalmente no escritório algo aconteceu e não era boa coisa.
[...]-É O QUE??? CE SÓ PODE TAR MALUCA NÉ??- Pergunto com raiva e confusa ao mesmo tempo isso não é para mim nunca foi eu poderia ter dado esse lugar para saby minha irmã como chefe da porra toda e ter escolhido os estudos faculdade mas não eu estou aqui porque eu quis!
- Any filha se acalma só são 3 meses lá trabalhando. Vai que você encontra o príncipe encantado que vc reclamava desde pequena- minha mãe falou com um sorriso debochado na cara.
- Mãe pelo amor de deus eu já não tenho mais 5 anos. Porque vc não chama a saby para fazer isso ou paga a alguém contratando para fazer isso ?!? - eu tou puta da vida principalmente porque minha sabe que eu não sou de ficar só com 1 homem eu não sou de dela relacionamento e nunca serei. Se não eu não me chamo Ang gabrielly hidalgo Soares!
- Tu me mete fora dessa viu cavala - sabina disse gritando. Ela é igualzinha a mim só que ela tá de relacionamento com um tal de pipa, peppa,...... Pepe isso ele se chama Pepe eu não faço nada porque tudo o que eu sempre quis e quero ver minha irmã feliz. Sabina já tem 21 anos ela já é grande para tomar suas decisões.
- Tá bom eu vou mas só aviso que não é em nenhum desses meses que eu volto obcecada nem babando em homem.Notas da autora
•Oiii gente tudo bem ?? Esse é meu primeiro capítulo dessa minha primeira fanfic espero que gostem. Um beijo para vcs e digam o que acharam💜
Queria falar que tenho uma parceria com a sweetellash la no insta porque é ela que irá fazer minha capa da fanfic mais para a frente💜💜 então essa que está agora fui eu que fiz💜
Espero que tenham gostado e agora sim beijos💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
the criminal love X Beauany X Concluída
FanfictionAny gabrielly hidalgo Soares irmã de sabina gabrielly hidalgo Soares 22 anos maior traficante de LA junto com suas amigas/irmas :sabina hidalgo, sina deinert, yoshihara, heyoon jeong, shivani paliwal savannah clarke, joalin loukamma e muitas mais...