*penúltimo capítulo *
Point of view any
Passou um tempo e nos ja saímos da casa de Ron. Sabina voltou a sentir enjoos e antes de voltarmos para casa fomos na farmácia comprar o teste e deu positivo. Não sei se é de irmãs, mas eu também comecei a sentir uns enjoos, eu pensava que era de eu não ter comido nada ainda, mas eu comprei na mesma. Deu positivo, não sei como vou contar para joshua, ele sempre quis ser pai, mas não sei se sou a mulher perfeita para ser mãe de um filho dele.
- Então? - ouvi a voz de joshua da porta do banheiro onde eu estava
- positivo
- se ta falando sério any gabrielly? Você vai ser uma beauchamp. Te amo te amo te amo! - ele me pegou no colo e começou a me rodopiar e me sentou no sofá. Era tão bom ver joshua assim e só com uma simples foda agente já estava assim, eu amo esse homem!
[...]
Mensagem on
Any gabrielly rolim hidalgo! Você vai invadir sim! Que ideia é essa de estar de rolo com o joshua beauchamp? Tá ficando maluca é? Você vai roubar tudo e se você não dizer isso eu te puxo pelos cabelos e te mando lá. Já agora as meninas tão em um voo para ir para aí.
Mensagem off
Nem posso estar mais em paz, meu pai sempre com essa ideia de eu ir roubar e invadir, joshua já sabe disso. Óbvio! Eu tive uma ideia.
- Henrique!
- sim senhorita gabrielly
- quero que chame o joshua, noah e krystian agora! E mande preparar os escritórios das meninas que elas tão vindo para aqui.
- claro senhorita gabrielly!
Henrique saiu e joshua entrou com os meninos e com todas as meninas que estavao lá.
- eu mandei chamar 3 pessoas e não o bairro inteiro!
- vai irma manda logo! - sabina falou
- ta bom, papai mandou uma mensagem dizendo que era para invadir o negócio lá dos bombeiro sim! Então eu tive uma ideia!
- E qual seria any? - sina perguntou
- compramos um galpao para vocês todos - aponto para os meninos - e vocês constroem um novo sítio lá. E eu fingo invadir o que vocês estavam. Mas invado mesmo. Mas antes disso vocês levam tudo que é de lá tipo mobília, quadro essas coisas todas. O que vocês acham? - perguntei. As meninas estavam com um sorriso e os meninos de boca aberta.
- amo, já começa a ver. - joalin falou.
Começamos a ver galpoes longe daquele onde eles estavam. Encontramos uns e compramos 1 perfeito para eles e para as pessoas que trabalham lá.
Notas da autora
Penúltimo notas da autora aqui com vocês. Eu vou acabar a fic, não por conta de desmotivação mas sim por falta de tempo, e se vocês pedirem muito e trago segunda temporada. Vou ter saudades de vocês. Beijos💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
the criminal love X Beauany X Concluída
FanfictionAny gabrielly hidalgo Soares irmã de sabina gabrielly hidalgo Soares 22 anos maior traficante de LA junto com suas amigas/irmas :sabina hidalgo, sina deinert, yoshihara, heyoon jeong, shivani paliwal savannah clarke, joalin loukamma e muitas mais...