Point of view anyAh não. Se só pode tar de brincadeira com minha cara! Tava de conchinha de abraço com minha irmã, falando sobre essas coisas de que talvez eu esteja grávida e chega essa puta mal comida? Isso é sério autora? Tá zoando com minha cara? (autora: tu me respeita viu cabrito eu que criei tua história de amor) aí tá bom chega deixa eu continuar com isso que se chama de pessoa... - o que que tu quer em cabrita? Atrapalhou sim!
-é tarantula o que tu quer? Já não basta tentar ficar com o boy da minha amiga que tu trocou por um rico não?
- sabina Pera.... Sua maldita cabra eu vou acabar com você - subi em cima dela e comecei puxar seus cabelos minha barriga tava doendo, mas eu não tava nem aí puxei e comecei a arranhar ela na cara e nos braços, sabina só ficava olhando e gritando "bate nessa rapariga sem vergonha" ou "isso mesmo apanha rapariga de meia tigela * eu fiquei socando ela até que aquele líquido subiu na minha garganta e eu despejei em cima da cretina. Sim eu vomitei em cima da tarantula. Vai povo ao menos me aliviei de duas formas. Ela começou gritando" o que tu fez sua desgrama " " dona priscila não vai gostar de saber e a chefe também não ". Que raiva desse tipo de gente que se acha alguém né?
- sai daqui vagabunda e leva suas amigas junto
- ai Josh que grosseria! Meninas esse é meu namorado, ele não é lindo? - as meninas do lado começaram a rir bem timidamente, olhei para a sabina e ela entendeu me ajudou a levantar e eu mirei na cara dela com a arma- olha aqui sua vagabunda, primeiramente ele é meu noivo entendeu noiva cadáver? Segundo nenhuma de vocês fala assim comigo entendeu? Terceiro eu sou a chefe. - ela parou e ficou pálida - não, óbvio que não não tem como....
- tem sim o sua vagabunda e como irmã dela- sabina aponta para mim - e ele como noivo dela - apontou para Josh - temos todo o direito de mandar eu sou a sub chefe, vocês tiveram sorte de eu escolher any. Ela sempre foi mais rígida, agora essa parte é com any. - ela saiu da minha frente e eu avancei, com dores mas avancei, tráfico de traficante nunca cai. Elas tentaram fugir mas Josh as agarrou por trás, estava com raiva? Sim porque meu namorado estava quase colando nelas e as mesmas faziam tudo lara roçar no mesmo. Logo falei, não aguentava mais elas tentando roçar no meu marido, que pouca vergonha! - aí patrícia você é insuportável sabia? Você trabalha muito bem até, agora se vocês me permitem eu tenho que ir embora. Muito obrigada, até mais patrícia! Te dou hoje folga vê se você se cuida que você tá precisando - falei dei costas e fui embora deixando ela ainda com meu vómito nela. Josh em acompanhou fomos até ao carro e partimos para o hospital.
Notas da autora
Povo vocês me desculpem eu sei que só falta 3 episódios de maratona mas eu to um pouco cansada pois hoje eu sai. Daqui a pouco eu escrevo mais ta bom?? Beijos❤️🦋
4/7
VOCÊ ESTÁ LENDO
the criminal love X Beauany X Concluída
FanfictionAny gabrielly hidalgo Soares irmã de sabina gabrielly hidalgo Soares 22 anos maior traficante de LA junto com suas amigas/irmas :sabina hidalgo, sina deinert, yoshihara, heyoon jeong, shivani paliwal savannah clarke, joalin loukamma e muitas mais...