Point of view Josh-Você ta ficando maluca Patrícia? Eu namoro e você me trocou por um velho rico nem deveria estar aqui - falo para ela que me olha com os olhos arregalados. Logo olha para a rua e vejo meu carro indo embora. PORRA CARALHO QUE ÓDIO! Any vai pensar que eu quis beijar esse puta. - Olha o que você fez a minha namorada saiu daqui mano você só faz merda. Veio fazer o que aqui me atrapalhar? Sério isso? Se for isso você conseguiu acabar meu relacionamento e me fez ficar sem carro. Você quer o que eu te agradeça??- Logo vejo aparecer um sorriso na cara dela... Parece um sorriso de... Vitória. MALDITA! - se quiser eu te dou boleia para o meu apê.. quer dizer seu apê. - que sorrisinho de nojo na cara daquela nojenta. - eu não quero me deixa você já atrapalhou minha vida de mais. vai ter com o seu velho amado vai. Me deixa sua cabra. - logo saio dali.
Que raiva Mano ela acabou de destruir meu relacionamento. Porque é que eu me deixei levar nas garras daquela cobra? Porque é que eu não evitei esse beijo e continuei? Eu sou um gosta mesmo. E ainda não sei onde Any tá. Vou chamar um uber e vou para meu apartamento. Logo chega um aviso * oi senhor beauchamp! Aqui fala o seu uber. Quero dizer que nosso uber e o último disponível e está com uma pessoa aqui também para ser levada. Se não se importar eu passo aí exatamente agora se o senhor se importar terá de esperar mais de uma hora. * logo falei que não à problema é fiquei esperando o meu uber chegar...
Point of view Any
Logo depois de muito tempo desabafando com as meninas,noah e krys o celular de noah vibrou e ele logo disse que era o Josh falando que já pedir um uber.
- Any Josh falou que vai pedir um uber. É sua chance.
- Como assim minha chance?
- Krystian pode hakear o sistema do uber, Any e sabina se disfarçam, krys manda mensagem fingindo que é o último uber e que tinha um passageiro que seria sabina disfarçada e que se ele não se importasse eles poderiam ir os dois juntos. Aí sabina leva uma agulha espeta no pescoço de Joshua fazendo ele adormecer e levam para a base de tráfico que vocês têm aqui no Canadá o amarrando em uma cadeira depois o matam. - todos ficamos de boca aberta como noah fez isso? - você está contratado noah urrea. - logo ele ri e assente- com muito orgulho - eu fiquei tipo como assim com orgulho? E percebi que ele tava falando sério. Já temos nossa mente para todos os assaltos.
Logo vesti outra roupa e peguei o carro da sabina. Josh nunca viu o carro de sabina então iria ser muito fácil. Joshua fazia bullying com noah por ele ter nascido de olhos verdes e cabelo castanho enquanto ele tinha nascido loiro de olhos azuis. Noah sempre se rebaixava por causa de josh e sofreu um trauma de depressão. O sentimento de vingança sempre ficou lá mesmo eles já sendo amigos. Noah sempre quis se vingar e essa é a hora. As meninas vão em outro carro com krys e noah segundo o nosso "uber" discretamente. Hoje meu pai vai sentir o sabor da vingança. E vocês me perguntam sério que seu sentimento por Josh já passou? Nao...sim.. Não sei ou melhor eu sei. Raiva,dor,sofrimento e vingança tomaram conta de mim não deixando nenhum tipo de sentimento por joshua. De hoje não passa e sentirei o sabor da doce vingança.
Notas da autora
• Fala cambada. Eu vou deixar de ficar em um número de palavras e escrever quanto eu quiser mas vai continuar a maratona. Beijos espero que tenham gostado❤
3/5
VOCÊ ESTÁ LENDO
the criminal love X Beauany X Concluída
FanfictionAny gabrielly hidalgo Soares irmã de sabina gabrielly hidalgo Soares 22 anos maior traficante de LA junto com suas amigas/irmas :sabina hidalgo, sina deinert, yoshihara, heyoon jeong, shivani paliwal savannah clarke, joalin loukamma e muitas mais...