capítulo 10

266 16 0
                                    

Point of view any

Logo sinto uma escuridão tomar conta de mim. Acordo em uma sala azul e branca, com uma cama não muito confortável. Não me lembro do que aconteceu. Uns segundos depois apareceu um médico com 3 enfermeiras a trás.

- Como você está se sentindo senhora... Any gabrielly hidalgo Soares

- Sinto umas dores no meu peito. Mas de resto não. E por favor me chame só de any. - ele sorriu e assentiu- tá bom any. As enfermeiras vem agora para fazer um testes e depois vão entrar umas pessoas aqui que dizem ser seus amigos. - o médico falou. Só espero ser a sina,a hina e os meninos - Pode mandar eles entrar. Eles escolhem quem vai entrar primeiro- ele assentiu e saiu da sala, as enfermeiras começaram a fazer vários testes..depois disso começaram a ver as análises e eu estava bem já mas provavelmente eu entraria em coma. Logo uns minutos depois que para mim parecia horas sinto uma escuridão tomar conta de mim. E logo minha visão escurece me fazendo adormecer e não sabendo quando o meu suposto "príncipe" iria beijar a boca da princesa que nem as histórias do conto de fadas. E eu já sei quem eu quero que seja meu príncipe..... Logo eu ouço a porta abrir mais eu não me posso mexer. Eu ouço uma voz famíliar. A única voz que eu queria ouvir e a única pessoa que eu queria me afastar ao mesmo tempo. E ela era de..

Point of view Taylor

Eu fiquei triste por Any mesmo nos só nos conhecendo a 2 dias eu trabalho com ela nesses mesmos 2 dias. Mas eu não podia ir. Priscila me mandou ir para a fábrica que agente tem aqui no Canadá. Hoje eu tenho que mandar transportar 3 caixas de droga e 1 de armas pro Brasil. Tem 2 homens devendo Priscila e tenho certeza de que hoje não passa. Hoje terá 2 homens mortos, Priscila mata sem do e sem piedade. Normalmente é Any que faz isso pois ela ama se divertir matando. Então pensa se ela mata por diversão imagina quando ela mata quando alguém se mete com ela. Enquanto eu penso eu estou exportando as cartas porque agente pode pensar e fazer as coisas. Espero que Any fique bem.

Point of view sabina

Eu não consigo acreditar ainda. Minha irmã no hospital ainda por cima no Canadá e eu nem posso ver ela agora pois eu tenho que cuidar das cargas que tay vai mandar porque se não. Minha filha eu já estaria no Canadá. Eu tenho saudades das meninas a minha sorte é que o meu ficante está aqui. Ele se chama Pepe, agente ainda não oficializou por isso e que agente só fica. Maior parte das meninas estão aqui mas.... Eu acho que vocês entendem minha irmã. Logo sou interrompida dos meus pensamentos com minha mãe me chamando.

- Sabina tá tudo bem filha?? - minha mãe perguntou. Ela tava acabada. Eu nunca vi minha mãe assim. Eu apenas assento e ela assentiu de volta meio cabisbaixa. - as cargas..... A Taylor já.... As dro...

- Mãe vai descansar eu já vou buscar para abastecer tudo. Eu vou no mercado depois. Quer alguma coisa??- Ela balançou a cabeça negativamente e eu apenas assenti me retirando mas antes de eu fechar a porta para ir no meu quarto me trocar eu apenas disse para minha mãe - vai ficar tudo bem- e fechei a porta. Espero que assim seja.
Cheguei no quarto e coloquei um conjunto de girassol um top e um short.

Roupa da sabina

Peguei na chave do carro e fui para o mercado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei na chave do carro e fui para o mercado. Eu comprei legumes, várias besteiras e quando eu fui buscar frutas eu vi a fruta que me fez chorar. Sim uma fruta me fez chorar, eu acho que vocês sabem qual é,mas eu vou dizer. Morangos e logo do lado tinha morango com chocolate e eu lembrei das vezes que eu e Any derretiamos o chocolate e molhavamos várias frutas, no caso só eu comia várias frutas. Ela só comia morango.

Flashback on

- Any eu acho que agente tá esquecendo de alguma coisa

- O que sabina?? Ai.....sabina... SABINA O CHOCOLATE VAI QUEIMAR JUNTO COM A PANELA VAI LÁ. - Agente foi lá na cozinha e graças a deus o chocolate não queimou só a panela mas graças a deus Any tinha um truque e assim não tinha mos de ouvir a mamãe.

- Sabina vem comer se não o chocolate vai ficar frio. Tem aí as frutas para agente comer.

Flashback off

Fico chorando que nem uma maluca. Logo uma menina bem ter comigo. Ela se chamava Vitória era muito amigável agente conversou, ela me ajudou com as compras e depois fui embora. Não vou dar meu insta e muito menos meu número. Se liga agente é traficante procurada. Eu tinha de fazer makes pesadas para não me levarem presa. As pessoas não conhecem as meninas pois elas sempre andam em alta proteção e nunca deram nas vistas. Só eu,Any e mamãe e eu que éramos as que estavam com a vida em risco. Quando eu estava na rua esbarrei com.....

Notas da autora

• Oiii gentee💜 hoje eu só escrevi 897 palavras. Para eu acabar a promessa que eu fiz ontem de 1560 palavras então eu vou escrever um mais tarde me digam o que vocês estão achando. Beijos💜

the criminal love X Beauany X ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora