Point of view sabina
Quando Any disse aquilo eu fiquei parada. Corna como assim? Noah e krys vai ter de explicar tudo muito bem.
- Como assim Any corna? E nem tentem fugir noah e krys. Any fala e depois vocês explicam quem é. - eles apenas assentem - Vem até aqui Any senta no meu colo e me fala. Gente não olhem para mim assim agente é irmã qual o problema? Vem Any- Logo ela vem e coloca cada perna de cada lado do meu corpo. Logo ela conta tudo e todos ficam pálidos pelo o que aconteceu. Noah se levantou devagar para ninguém ouvir nem ver mas eu o vi - onde você pensa que vai senhor urrea se senta aqui e fala tudo agora- Logo todos se viram para a porta. Noah tá escondendo algo e eu vou descobrir nem que o tenha que matar.
- Eu falo tudo. Josh iria pedir Any em namoro no caso para oficializar o relacionamento e iria dar um cachorro de presente para ela. E a menina? Foi a última namorada do Josh. - logo Any o interrompe - para de falar de mim. Ah ok você tá falando da antes de mim. Entendi. - logo olhamos todos confusos para any. - o que foi gente vocês acham que eu vou continuar com Josh depois disso? eu nunca fui de amar e vocês sabem- ele aponta para mim e para as meninas. - e logo quando eu me apaixono vem um traste que me dá um par de chifre. Desculpa noah, desculpa krys. Mas a morte dele não vai passar de 3 semanas. Arrumem suas melhores roupas pretas,porque ele irá morrer me breve. - logo Any sai da sala e vai para o quarto mas antes,noah acaba de falar a fazendo parar e se virar e vir se sentar no meu colo de novo. - ela era uma copia da sina. Eu e todos os meninos dizíamos que ela só estava com ele por causa do dinheiro e que um dia ela iria trocar ele por um velho rico mas ele sempre achou que agente tinha inveja. Até que um dia isso aconteceu ela trocou Josh por um velho rico. E ele se afundou nas lágrimas. Por isso é que Josh estava bêbado,drogado e tinha fumado, por isso que ele pegou várias meninas e transou com você. Ela tinha o trocado por outro e tinha o trair o também a coisa que Josh pediu para ela não fazer por conta que todas tinham feito isso com ele. Josh foi sempre muito ingênuo, nunca desconfiou de nada, e quando ele se apaixona se esquece de tudo e de todos em sua volta e vai atrás desse amor- Any sai do meu colo e olha para krys que assente fazendo com que tudo que o noah falou fosse verdade é de seguida vai até o mesmo e lhe dá um abraço, sina não ficou chateada pois sabia que Any precisava desse abraço da pessoa que contou toda verdade. Logo todos chegamos na Any e lhe demos um abraço junto com o noah. Precisamos uma família..... Não. Nos éramos uma familia. Só de pensar em Josh já sei que vou acabar com ele amanhã. Ninguém mexe com meus amigos nem com meus pais. Mais muito muito menos com minha irmã. - logo saiu daquele abraço fazendo todos olharem para mim, pois eu era sempre a última a sair de todos os abraços.- Eu quero corrigir você maninha..- Ela me olhou confusa. Mas logo olhou nos meus olhos e sorriu. Minha irmã sabe bem que eu estou com fogo e sangue nos olhos. Nos sempre nos protegemos uma a outra, mas os outros continuam sem estender nada. - como assim saby?- Noah me pergunta. Logo Any responde - sabina quer me corrigir que não irá passar de 3 semanas que Josh estará morto....- Logo sina,hina,Taylor percebem e surge um sorriso no rosto delas. Todas as meninas mais importantes do tráfico ( vocês já devem saber quem são) adicionaram tay no juramento de nunca deixar nenhuma para tras. Nos meninas nos conhecemos a anos,mas Taylor só a meses mas quando a conhecemos vimos que ela é ótima para ser uma de nós. Logo a sina Hina e tay se manifestam - não passará de amanhã...
Notas da autora
•Gente eu acho que me empolguei um pouco escrevendo 708 palavras sendo que era para escrever só 486 de texto. Mas espero que vocês tenham gostado. Vou escrever mais. Até daqui a minutos❤
2/5
VOCÊ ESTÁ LENDO
the criminal love X Beauany X Concluída
FanfictionAny gabrielly hidalgo Soares irmã de sabina gabrielly hidalgo Soares 22 anos maior traficante de LA junto com suas amigas/irmas :sabina hidalgo, sina deinert, yoshihara, heyoon jeong, shivani paliwal savannah clarke, joalin loukamma e muitas mais...