capítulo 3

622 37 2
                                    

Point of view Any

-Acorda sua jumenta agente tem que ir para o aeroporto eu e Hina ja guardamos o carro. Anda logo agente sabe que vc tá acordada. Te dou 5 minutos.

- Amiga deixa ela dormir ela veio conduzindo a noite toda e tá cansada.

-tá bom Hina lhe dou meia hora agora vamo comer enquanto ela não acorda.

Nossa mal acordei ouvindo umas vozes e o barulho de uma porta fechando. Eu acordo sozinha no quarto vou até a cozinha e todos os cantos da casa e nada. Meu Deus será que sequestraram Hina e sina???? Vou desesperada tomar banho e arrumar meu cabelo faço uma make de leve visto uma roupa e saio do quarto indo ter com o segurança da portaria chorando e apavorada. O que será que fizeram as minhas amigas????

- Ou segurança minhas amigas foram sequestradas me ajuda.

- Como assim sequestradas? Ninguém entrou aqui além dos empregados de anos já.

- Moço eu não sei eu procurei por todo o quarto e na.....

- Quenga aqui você agente tava esperando você aqui em baixo mas tu não acordava nunca.- Ouço vozes familiares atrás de mim e quando me viro são Hina e sina pulo para cima delas fazendo as mesmas caírem no chão e fazendo com que todos os olhares fiquem fixos em nós.

- Que que vocês tão olhando. Não tem nada de importante para vocês fazer não??

-Vem amiga deixa isso e vamos comer. - sina disse

- Para você disse comer??? Porque não me acordou antes tu sabe que eu amo comer

- Vai perguntar isso a Hina que disse para eu deixar você dormir.- Sina falou andando até o restaurante de café da manhã do hotel.

Conversamos sobre várias coisas do tipo que eu pensava que elas tinham sido sequestradas, como noah e sina se conheceram e sobre os crush's de cada uma. Sério que elas ainda tem esperanças de eu Any Gabrielly Hidalgo Soares ainda vou me apaixonar. Quando isso acontecer eu vou até mudar de nome.

[...]

- CORRE MENINAS AGENTE VAI PERDER O AVIÃO!

-CALMA SINA AGENTE TÁ CORRENDO DEMAIS TAMBÉM!

Sim logo nossa sorte de perder o avião ainda por cima para trabalhar com pessoas opostas agente. Opostas eu quero dizer que elas fazem tudo ao contrário da gente. Entramos no avião a tempo e logo o sono tomou conta de nós três

[...]

- Meninas a comidaaaaaa - eu falo para elas que morrem de sono. Sim eu acordei pelo cheiro de comida que pairava pelos ares.

- Para gabrielly deixa agen..... Pera tu disse comida??? Hina amiga acorda logo tá na hora do lanche.

- Alguém disse lanche e comida??? Acordei acordando!- Tudo esfomeada essas menina

Agente comeu muito bem. Não foi por isso que minha mãe pagou primeira classe.

Comida any,sina e hina

Comida any,sina e hina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
the criminal love X Beauany X ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora