Point of view noah- Então noah o que você acha disso?
- Olha kyle, eu acho bom só que você não acha que está muito cedo cara? Só passou 2 meses. Eu só vou pedir sininho quando completar 6 ou 7 meses de namoro.- Josh iria pedir Any em casamento eu fiquei chocado e triste por ele ao mesmo tempo. Josh só tem mais 1 mês de vida praticamente até Any invadir tudo e matar Josh. Eu realmente tenho pena do meu amigo. Eu até impediria Any mas, a sininho está com ela. E eu faço tudo pela sina. - Sim eu sei noah, irei pedir ela dia 25 - eu congelei mas logo assenti. Eu vou explicar pra vocês. Any fez uma reunião, quando Joshua estava ocupado. Nessa reunião estava eu,sina,krys,any,Hina e Taylor. Any explicou o dia e como elas irão invadir. Krys ajuda elas sendo hacker,e Any tomou confiança em mim. Vocês devem ter dizendo que eu sou um otário por ter a trair uma amizade de anos por uma de meses. Eu juro que eu queria contar para o Josh mas me ameaçaram de morte. Logo assenti e Josh olhou com uma cara de preocupado mas depois saiu feliz. Eu tenho tanta pena de Josh...
Point of view Any
Josh saiu já do trabalho e foi para o quarto dele. Nem falou comigo, nem me cumprimentou. Passou um tempo e Josh veio ter comigo. Ele estava com uma camisa tipo de flor e uma calça preta. Meu Deus como eu sou gamada nesse homem. - vai se arrumar - ele disse perto do meu ouvido mordendo o lóbulo do mesmo. Eu logo me arrepiei e ele se afastou de mim sorrindo de lado. Ele sentiu que eu me arrepiei droga. Mas logo fiz o que ele disse, deixei um selinho longo em seus lábios e fui até ao quarto. Logo fui no armário de Joshua que lá tem bastante roupa minha. Talvez até mais do que no meu apê, que virou cada reserva. Eu estou morando com o josh. Eu,ele as meninas e os meninos estamos juntando dinheiro para comprar uma casa para todo mundo. Claro que não vai durar muito porque vamos invadir dia 25. Mas vou tirar isso de meus pensamentos e vou me arrumar. Coloquei um top e depois uma camisola de renda. Tudo preto por conta de ser de noite para não chamar muita atenção. Fiz uma make mais basica e foi direto para a sala. Espero que ele tenha um bom motivo para me tirar da minha série (shadow hunters). Logo ele me olhou. Estranho eu nunca tinha visto ele com aquele olhar,era de nervosismo e de felicidade ao mesmo tempo. Logo surge um sorriso em seu rosto, e vejo ele se levantar vindo até mim. Observo esse homem que eu estou amando. Me surpreendo com a frase que ouvi saindo da boca daquele Deus. - Afinal Any gabrielly se apaixona. - logo um sorriso surge dos meus lábios que em um piscar de olhos já estão colados nos dele. Era um beijo sem segundas intenções, era apaixonante. Logo paramos beijo pela falta de ar. E logo perguntei - vamos? - ele assentiu e abriu a porta do apê para mim. Logo quando saímos vinha um grupo de 5 meninas que começaram a dar em cima do Josh. Eu queria ter me segurado, mas não consegui. Dei um tapa na cara de todas e parti para cima e menina que parecia ser a "principal" do grupo. Vocês devem ter perguntando porque é que eu parti logo para cima dela. Então, ela começou a sussurrar coisas no ouvido de Joshua, e começou a desabotar os botões de sua camisa, eu fiquei tipo "sério mesmo que se vão comer aqui? Ainda mais na minha frente, pode ter a certeza que não" foram puxões de cabelo até que eu puxei com tanta força que acabou saindo uma coisa do cabelo dela. Não era nenhum tipo de aplique e sim uma peruca que escondia o seu cabelo embaraçado, parecia não ser lavado a semanas,ou melhor anos, e olha que não era de mal condições não, essa menina era bem de vida. Dava para ver. Logo sinto umas mãos se envolvendo na minha cintura me tirando de cima daquela puta. Não que eu não seja uma porque eu ainda sou, ou melhor eu era antes de namorar com Josué. Mas sou com respeito.
- Olha o que você fez menina!- Ela gritava enquanto eu ria da cara dela. Logo ela pegou a peruca das minhas mãos saindo irritada. Olho para Josh que estava contendo para não rir, mas logo depois ele riu junto. - que voltar para casa? - ele olhou para mim e eu apenas neguei e ele assentiu andando até ao elevador para agente ir embora e logo o acompanhei. Quando o elevador parou no andar de baixo agente saiu do hotel e foi até seu carro. Logo ele abriu a porta para mim e logo de seguida dando uma volta ao carro indo para a cadeira de motorista. Ele colocou a chave mas não ligou o carro.- Tá esperando o que Josh? Não sabe dirigir não? - ele logo me fitou rindo e eu o acompanhei. Que risada gostosa em meu povo. Quando ele parou ele me puxou me fazendo sentar em seu colo. - Porque você fez isso? - ele me perguntou olhando profundamente nos meus olhos. - fiz o que que eu não to sabendo? - pergunto não sabendo o que ele estava dizendo. Logo me lembrei da porrada que eu dei naquelas putas. - ah eu sei nem precisa falar. Josh você ainda me pergunta porque? Como você se sentiria se algum macho escroto tivesse dando em cima de mim e ir me comer logo na sua frente?- Ele me olhou e começou a rir. - seu palhaço eu estou falando sério. - ele logo aperta minha cintura me levando com a minha cabeça contra o seu peito e seu queixo em cima da minha cabeça. - Any eu nunca deixaria nenhum homem nem mulher tocar em você. E você sabe disso. E sabe que eu não ia dar bola para nenhuma daquelas meninas. - ele quando acaba de falar eu fico ele e em um ato que flash tá perdendo feio ataco seus lábios calmamente. Acabamos o beijo por causa novamente da falta de ar. Mas antes de acabarmos ele puxa meu lábio inferior. Logo saio do seu colo e volto a meu lugar. O que? Oi tudo bom? Eu disse que não gostava de casal grudento? Desculpa então eu mudei de nome. Sinto meu celular vibrar dentro da minha mala. Logo tiro ele e vejo mensagem da minha mãe.
Conversa on
• Oii gaby. Como vão ai as coisas. Tudo dando certo?
* Claro mãe porque não estaria?
• e seu boy como tá?
* Mãe quem te.... Sabina !
• Você já esconder isso se mim até quando any?
* Mãe eu ia te contar mas não agora. E antes que você me pergunte se realmente eu estou apaixonada. Sim eu estou. Você ia ficar decepcionada quando eu te disser quem é....
•Quem any? Any Gabrielly Hidalgo Soares não me diga que... Depois agente conversa. Tchau filha te amo. Toma cuidado
* Tá bom mãe. Também te amo. Eu sempre tomo.
Conversa off
- Quem era vida?.
- Minha mãe. Acredita que minha irmã é uma fofoqueira?
- Ah sim... Espera o que sabina disse?
- Adivinha a bocuda foi contar para a mamãe que eu to namorando você.
- Qual é o problema vida? Você tem vergonha de contar?
- Não Josh eu já contar sim. Mas eu já fazer uma surpresa para ela - menti. Me sinto tão mal ao fazer isso. Principalmente com Josh. Que se foda todo mundo. Eu me sinto mal em mentir a pessoa que eu amo. Logo sinto algo tocar em mim. Vejo que é Josh me tocando para eu acordar para a vida.
- Vem morena chegamos. - Josh estacionou em um sítio perto de um restaurante. Entramos lá, tudo parecia ser muito chique. Porque Josh não em avisou? Assim eu colocaria um vestido mais formal. Logo um senhor vem ter com a gente nos levando até uma mesa afastada das outras sinto vários olhares de meninas em Josh. Isso faz meu sangue ferver de raiva eu logo o beijei e....
Point of view Josh
....Senti os olhares sobre mim desaparecerem, e os olhares dos caras para a MINHA mulher desapareceram. E logo Any termina o beijo. Olhei em volta....Parecemos o melhor casal daqui... Parecemos não. Nos éramos e somos. Logo nossa comida chegou. Comemos e aproveitamos para tirar umas fotos para postar no Instagram.
Any gabrielly acabou de postar uma foto
Ver todos os comentários
Sabinahidalgo meu shipp❤ vocês vão com cuidado que eu não quero ter sobrinho agora.
Primeiro o meu BB depois o seu. Te amo❤Joshbeauchamp minha vida❤ te amo
Sinadeinert eu disse que era real❤
Hinaysh já quero um irmão
Kryswang aiiii que fofos❤ me roubou a Any né seu palhaço. Beijos felicidades.
Notas da autora
•Oii povo como vocês estão? Então... A surpresa ficará para o próximo capítulo. Não é casamento. Queria que fosse mas ainda tá no capítulo 12. Espero que vocês estejam gostando. Deixem suas opiniões e alguns shipps que vocês querem ver aqui💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
the criminal love X Beauany X Concluída
FanfictionAny gabrielly hidalgo Soares irmã de sabina gabrielly hidalgo Soares 22 anos maior traficante de LA junto com suas amigas/irmas :sabina hidalgo, sina deinert, yoshihara, heyoon jeong, shivani paliwal savannah clarke, joalin loukamma e muitas mais...