Capítulo 25

130 9 9
                                    


Point of view sabina

Eu falo de mais. Meu Deus

- saby tem como você me deixar sozinha com joshua? E você não fala assim comigo que agente ainda não tratou as coisas direito

- ah não any! Eu que tenho de explicar. Any desde aquele dia que ela te viu com a tarantula ela bebeu, fumou e ficou locona, depois quando tu decidiu acordar ela estava com dores e eu disse que não era para ela ter bebê agora. Entendeu? Se não eu faço um desenho, você loiro eu lorena e any cacheada e uma cobra.

- Pera... Cobra?

- Nossa Josh tu é muito lerdo mesmo né? - eu e any dissemos em unissono.

- a patrícia

- ahhhh..... Saquei entendi, não precisa não eu entendi, ta bom vida vê se trata disso e sabina ajuda sua irmã a se arrumar para ficar bonita, sei lá o que vocês fazem - aí que mínino lerdo

[...]

- Josh eu posso ficar em casa?

- não

- Josh posso ir no mercado?

- não

- e agora podemos voltar para casa?

- não any para já tá me irritando

- Joshua eu to com fome

- Joshua já podemos voltar para casa?

- Joshua eu to com sono

- Joshua para o carro eu quero comer!

- Joshua eu quero....

- CALA A BOCA ANY PORRA!

-OLHA COMO QUE TU FALA COM MINHA IRMÃ VIU SEU IDIOTA!

- CALA A BOCA OS DOIS EU VOU VOMITAR PARA O CARRO PORRA SE NÃO EU VOMITO NA CARA DE VOCÊS!

- any agente não pode parar aqui...

- PARA A PORRA DO CARRO!

- to indo. Para de gritar. Sabina vai lá ajudar sua irmã que eu vou estacionar para não levar uma multa. Podem sair- sai com any. Meu deus eu não me posso abaixar muito minha barriga eu tava grávida de 4 meses. Minha larina se abaixou e começou a vomitar. Agente não podia ir para um sitio que tivesse muita gente e que fosse público. Fomos para um sitio perto da lixeira. Nossa até a mim me tava dando vontade de vomitar. Any vomitou umas 6 vezes. Como eu tenho pena de minha irmãzinha. - saby- any me perguntou - fala maninha o que você precisa? - ela logo me olha com preocupação.

- e se eu tiver gravida... O que mamãe vai falar, e Josh, e..... Você?

- eu o que any?

- e se você desistir de mim?

- any para com isso. Você é minha irmã! Mamãe vai amar ter netas das duas filhas, joshua o sonho dele é ter filhos entende vida? Any relaxa se você tiver grávida, nossos filhos (autora:ela ta falando nos dois sexos) irão crescer juntos e iram ficar sempre juntas. Eu nunca seria capaz  de te abandonar entende?

- sim sabina. Muito obrigada por tudo - ela me abraçou e eu abracei ela de volta. Como eu amo minha irmã. - desculpa enterromper o momento fofinho de vocês, gostaram da surpresa? - conhecia aquela voz. Me virei para any e vi o fogo nos olhos dela. Babado adoro, mas não quando minha irmã talvez esteja grávida.

Notas da autora

Fala povo como que vocês estão?? Dêem uma passadinha lá no episódio 23? Tem uma fanfic que é de uma amiga minha de beauany também. E desculpem por qualquer erro viu?? Beijos🦋❤️

3/7

the criminal love X Beauany X ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora